Ad Code

Paulo Vieira viaja pelo interior do Brasil para o ''Avisa Lá Que Eu Vou”, do GNT

Divulgação/Juliana Coutinho

A partir do dia 3 de maio, às 22h45, o ''Avisa Lá Que Eu Vou'' convida o público para descobrir o que o Brasil tem de melhor: as pessoas e as suas histórias. Passando por dez cidades do interior, Paulo Vieira, com o seu humor popular e reflexivo, vai retratar a realidade local e construir um mosaico afetivo do país. Com um total de dez episódios, a atração também terá um quadro semanal no Fantástico, na TV Globo, a partir do dia 1 de maio, em que serão exibidos os melhores momentos do episódio que vai ao ar na terça-feira seguinte no GNT. O programa também estará disponível no Globoplay + canais ao vivo.

“É uma mistura de programa de entrevistas, com programa de viagem, só que a gente não viaja para lugares, a gente conhece a história e as vivências das pessoas. O “Avisa Lá Que Eu Vou” tem muito afeto, com olhar muito amoroso para o povo brasileiro. Fala de onde eu vim, das coisas que eu acredito, o tipo de Brasil que eu penso e quero ver na TV”, comenta Paulo.

O “Avisa Lá Que Eu Vou” percorre uma série de cidades com muitas histórias recheadas de brasilidade e curiosidades que retratam o nosso país tão diverso. Começa no Tocantins, Estado onde Paulo foi criado. Ele vai explorar Natividade, fazendo um retorno às suas origens e conversando com a sua mãe sobre ancestralidade. Em seguida, o apresentador passa por Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, onde ele debate sobre ETs com um casal dono de uma loja especializada em ufologia, faz uma leitura de aura e encontra os primeiros hippies da cidade.

Paulo segue viagem e passa por Codó, no Maranhão, terra dos pais de santo, com mais de 300 terreiros, além das principais comunidades quilombolas do país. No Piauí, ele visita Monsenhor Gil, a 70 km de Teresina, que tem cavernas com registros de mais de 12 mil anos dos povos nativos. Na Paraíba, Paulo viaja por Cabaceiras e Taperoá, e em Pernambuco visita Altinho.

Depois, Paulo ainda explora Minas Gerais, passando por São Thomé das Letras, famosa por seu misticismo e cachoeiras, e Caxambu, conhecida por suas piscinas de águas termais. A temporada termina em Piranhas, em Alagoas, cidade banhada pelo Rio São Francisco e diretamente ligada à história do cangaço, de onde saiu a tropa que matou Lampião.

“O Paulo é o apresentador ideal para um programa como o ‘Avisa Lá Que Eu Vou’. Ele tem uma grande facilidade em criar conexão com as pessoas que encontra por onde passa. Acredito que a nossa audiência vai descobrir um novo Brasil com o programa, com histórias e lugares incríveis”, diz Patricia Koslinski, gerente de Conteúdo do GNT. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code