Ad Code

Samba, novos projetos e volta aos palcos é tema de bate-papo animado no Trace Trends desta semana com o grupo Art Popular

Reprodução

O quadro 'Trace Papo', do 'Trace Trends' desta semana, traz o Grupo de samba e pagode, Art Popular, que está completando 30 anos de carreira. Composto por Leandro Lehart, Denilson Pimpolho, Evandro Soares, Marcelo Malli, Ricardinho Lima e Tcharlinho, o grupo se destaca pelo batuque mágico, contagiante e as letras inesquecíveis. Em bate-papo descontraído com Alberto Pereira Jr., os integrantes falam sobre o novo projeto, o álbum ‘Batuque de Magia’, que conta com 24 músicas inéditas, em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (29), às 17h.

Cantor e compositor, Leandro fala sobre o novo disco, o processo de construção e a volta aos palcos. “Nós dividimos esse disco em três partes. Juntamos uma galera no Telegram, os fãs mais próximos e eles falaram: ‘Vamos fazer por partes, o disco como playlist de Streaming”, e nós que viemos da época do vinil e do CD, tivemos que nos adaptar a modernidade das redes sociais e achamos importante esse novo formato”, conta.

“Agora iremos para turnê, com 24 músicas inéditas e estamos ansiosos, após dois anos parados sem fazer shows. O álbum ‘Batuque de Magia' é uma maneira de nos humanizarmos ao tempo que não estávamos na ativa, com uma roda de samba tradicional, apaixonados pelo samba”, diz. “Convidamos artistas maravilhosos para tocar com a gente, como o Grupo Sensação, o Milton Munhoz, produtor lendário dos anos 80 que produziu nomes como Zeca Pagodinho, e agora queremos fazer desse projeto um samba de terreiro, para que possamos viajar pela estrada da vida”, ressalta.

O Trace Trends desta semana traz ainda a série “Elza e Mané”, do Globoplay, que conta a história do relacionamento da cantora considerada a voz do século com o grande craque da seleção brasileira e do Botafogo, Mano Brown comandando a nova temporada do podcast “Mano a Mano”, cosméticos veganos: sustentabilidade e autocuidado e os Bafros musicais de Érico Brás; Ruxell com Lukinhas e Lucas Otten; Cabes com Vanessa Jackson; L7NNON, Os Hawaianos; Liza Lou; Edgar; Renata Soul, e Hungria Hip Hop com Tribo da Periferia e MC Ryan SP.
 
Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code