Pedro Sampaio participa do Vai dar Namoro e faz o clima esquentar com seus hits no 'Hora do Faro' deste domingo

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro chega com mais um ''Vai dar Namoro'' neste domingo, 17 de abril. O quadro, no qual jovens colocam a lábia em jogo para encontrar um novo par, volta recheado de participações especiais e muito xaveco furado, do jeito que o público gosta!

Dessa vez, o trio de “conselheiros amorosos” que ajuda os pretendentes na hora da paquera, é formado por Rico Melquiades e dois de seus ex-colegas de confinamento em A Fazenda 13 – e mais novo casal do pedaço - Bil Araújo e Erika Schneider. Além de darem palpites e analisarem as investidas dos meninos, os ex-peões relembram momentos no reality rural e Rico, inclusive, entrega alguns segredos da relação de Bil e Erika.

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Para impressionarem durante as cantadas, os rapazes chegam a levar um pet, tocar saxofone, imitar personagens de conhecidos desenhos animados e abusar dos trocadilhos, incluindo “Gata, você não é Napoleão, mas conquistou Bonaparte do meu coração”... Xi, será que vai dar certo? 

O apresentador Rodrigo Faro ainda recebe um dos principais artistas do momento: Pedro Sampaio. A cada beijo que rolar no “Vai dar Namoro”, Faro tem a tarefa de dançar um hit diferente do DJ.

Para completar, os bonitões Paulão e William se vestem de astronautas, e Pirulito e Pigmeu, de foguete e extraterrestre respectivamente, para levarem os pretendentes dispensados para o “espaço”, tema do ambiente do “Toco” nesta edição.

Em seguida, a partir das 18h, o telespectador acompanha mais um episódio da nova temporada do “Canta Comigo”, também sob o comando de Rodrigo.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato