''SBT Sports'' tem duelo entre Flamengo e São Paulo e tudo sobre o Brasileirão, Libertadores e Champions League

Reprodução

O ''SBT Sports'' deste domingo, 17 de abril, com apresentação de Luiz Alano, vai trazer tudo sobre a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para os gols das partidas de sábado: Goiás x Palmeiras, Corinthians x Avaí e Cuiabá x Fluminense. Já o jogo mais esperado do fim de semana, entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, será tema do quadro “Duelo SBT”.

O programa também vai falar muito sobre a Copa Libertadores da América e a Champions League, que teve os seus semifinalistas definidos. 

Já no "Depois da Bola", o bate-papo é com o ex-lateral Lúcio, que, entre outros clubes, defendeu São Paulo, Palmeiras e Grêmio no Brasil. Ele irá dizer o que anda fazendo após a aposentadoria dos gramados.

E tem também uma reportagem falando da despedida precoce de um dos grandes ídolos do futebol colombiano e do Corinthians, Freddy Rincón, que faleceu na última quarta-feira (14) em decorrência de um grave acidente de carro na cidade de Cali.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato