''Programa Silvio Santos'' terá disputa entre Nicole Bahls e Suzana Alves no ''Jogo das 3 Pistas'' e muita diversão com as presenças de Thammy Miranda e Gominho no ''Jogo dos Pontinhos''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Com a sua alegria e charme de sempre, Patricia Abravanel chega, mais uma vez, para tornar a noite de domingo mais divertida e engraçada com vários games, convidados famosos no palco e brincadeiras com o auditório no ''Programa Silvio Santos'', inédito, que irá ao ar no próximo dia 3 de abril.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre Nicole Bahls e Suzana Alves. Qual das duas conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, as duas também conversarão com Patricia a respeito de suas carreiras.

Já o “Jogo dos Pontinhos” terá as presenças especiais de Gominho e Thammy Miranda. Eles estarão ao lado de Cartolano, Juliana Oliveira, Mara Maravilha e Ronalducho, personagem de Alexandre Porpetone, respondendo a diversas perguntas curiosas e irreverentes feitas pela apresentadora.

E tem ainda muita música no quadro “Disputa Musical”, com os grupos Patrulha do Samba e Cheiro de Amor, e altas risadas com as “Câmeras Escondidas”, com a inédita “O Eletrocutado”.

O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato