Ad Code

'Queen Stars Brasil', reality show comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, estreia na TNT


Divulgação

Pabllo Vittar e Luísa Sonza estão em busca de drag queens que cantem, dancem e arrasem na performance para formar um novo trio musical, no reality show 'Queen Stars Brasil'. A produção nacional Max Original chegou à HBO Max no último dia 24 de março e cinco episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. Agora o reality estreia na TNT com exibição todas as segundas, às 20h, a partir de 04 de abril.

Na competição, 20 drag queens soltam a voz e disputam vagas para formar o primeiro trio Queen Stars Brasil. Ao todo, serão oito episódios em que as participantes precisam mostrar seus talentos de canto e dança em performances icônicas. O painel de jurados é formado por nomes de peso, como Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel. Além disso, as queens contam com a ajuda dos mentores Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico). Os episódios são temáticos e as participantes que não se destacarem são eliminadas e viram purpurina. Na grande final, três drag queens serão coroadas como as rainhas do pop.

“Queen Stars Brasil” faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max até 2023. O reality é uma produção original WarnerMedia Latin America realizada pela EndemolShine Brasil para a HBO Max.

Não perca a estreia de “Queen Stars Brasil”, com Pabllo Vittar e Luísa Sonza, na TNT, a partir de segunda-feira, 04 de abril, às 20h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code