Record TV consolida o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias tanto em são paulo quanto no rio de janeiro

Reprodução

Nesta segunda-feira, dia 18/04, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias. No período da manhã, das 07h ao meio-dia, a emissora obteve média de 3,5 pontos e 13,5% de participação na capital paulistana, enquanto o outro canal fechou com 2,6 pontos de média. Na praça carioca, a média da manhã ficou em 2,8 pontos com 10,3% de share. A terceira colocada fechou com 2,1 pontos de média.

O programa Hoje em Dia, exibido das 10h às 11h45, consolidou o segundo lugar isolado em relação ao canal em terceiro lugar em São Paulo e no Rio. Em SP, fechou com placar de 4 x 2,6. O pico foi de 4,6 pontos e o share, de 13,8%. E na capital carioca, a atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, marcou média de 3,3 pontos, pico de 3,8 pontos e share de 10,5%, contra 2,1 pontos da terceira colocada. 

Na faixa da tarde, do meio-dia às 18h, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo, com média de 6,8 pontos e share de 15,5%. O outro canal marcou menos da metade: 2,9 pontos. No Rio, atingiu 6,2 pontos e share de 13,7%, o dobro da média da concorrente, que foi de 3,1 pontos. 

Triplo de audiência: Balanço Geral SP abre cinco pontos de vantagem e consolida o segundo lugar isolado em audiência. No ar entre 11h51 e 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 7,5 pontos de média, pico de 10,2 pontos e share de 18,7% na tarde de ontem, dia 18/04. A terceira colocada ficou com cinco pontos a menos: 2,5.

Dentre as matérias que se destacaram nesta segunda-feira, uma entrevista com João Batista Dias, acusado de quebrar o braço de um idoso durante uma briga de trânsito no litoral paulista. Segundo ele, o outro homem o ameaçou e tentava pegar uma arma no carro e, por isso, precisou agir. “Se eu tivesse ficado no carro, eu estava morto”, contou ele.

Das 14h52 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gotitno, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ficou na segunda posição com placar quatro vezes maior que o da concorrente: de 8,4 x 2,1.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 7,6 pontos e o share de 12,3%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,4 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 7,3 pontos e share de 11,9%, contra 4,1 pontos da emissora em terceiro lugar.

Jornal da Record estreia série sobre roubo de cargas e fica em segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 18/04, em sua faixa completa, das 19h55 às 21h.

Comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico obteve, em São Paulo, 8,3 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 12,2%, contra 5,9 pontos de média da concorrente.

Entre 20h54 e 21h, o primeiro episódio da série “Roubo de Carga” ficou na segunda posição com 8,9 pontos de média, enquanto a terceira colocada registrou 6,3 pontos de média. Na estreia, a reportagem mostrou como esses ladrões já são vistos como a elite do crime pela polícia.

No Rio de Janeiro, o JR registrou 8,5 pontos de média, pico de 9,7 pontos e share de 12,8%, conquistando o segundo lugar. A concorrente obteve 4,5 pontos de média.

A série de reportagens manteve a posição com o dobro do da terceira colocada: de 8,8 x 4,4.

O programa apresentou reportagens sobre o a determinação, pelo Ministério da Saúde, do fim da emergência sanitária provocada de covid-19 no Brasil e suas consequências; o aumento de salário para servidores federais; o pânico no Paraná causado por criminosos durante uma tentativa de assalto; e a prisão de 11 palestinos suspeitos de terrorismo em Israel.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição, das 21h às 21h59, na noite desta segunda-feira, dia 18/04.

Reis fechou com média de 8,5 pontos em São Paulo, share de 12,3% e pico de 9,6 pontos, garantindo uma vantagem de quase dois pontos sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6,7 pontos. 

No Rio de Janeiro, marcou 8,1 pontos e share de 11,9% e pico de 9 pontos, consolidando o segundo lugar absoluto com quase o dobro da emissora em terceiro lugar, que marcou média de 4,5 pontos.

No capítulo exibido, Samuel passa algumas orientações para seu povo. Lessér desconfia do comportamento da rainha. Quis é surpreendido pela chegada da filha de Jotã. Ada revê Tamembér. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série Jesus garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ na noite desta segunda-feira, dia 18/04, enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h56.

A série fechou com média de 6,8 pontos em São Paulo, com share de 10,9% e pico de 8,3 pontos, garantindo uma vantagem de quase dois pontos à frente da emissora terceira colocada que fechou com média de 5,1 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 6,9 pontos e share de 10,8% e pico de 7,9 pontos, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de três pontos sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 4,3 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

Na média dia, das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 6,1 pontos e share de 13,6%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,7 pontos, mais de dois pontos a menos. Na região do Rio, 5,6 pontos de média e share de 12,3%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,2 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato