Ad Code

Record TV garante o segundo lugar absoluto na média de todo o dia nesta segunda-feira, 25/04

Reprodução

Programa Hoje em Dia alcança o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, dia 25/04. Na faixa das 10h às 11h45, a atração, comandada por Cesar Filho e Renata Alves, marcou, em SP, média de 3,3 pontos, pico de 4 pontos e share de 12,1%. A concorrente terceira colocada registrou média de 2,2 pontos. No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 3 pontos, pico de 4 pontos e share de 9,5%. A terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média.

O programa exibiu os quadros Patrulha do Consumidor, Aconteceu no Mundo, Bombou nas Redes e Diário das Celebridades e, em todas as faixas, consolidou o segundo lugar isolado em seus respectivos horários.

O Jornal da Record estreou nesta segunda-feira, dia 25/04, a série especial “De Olho na Balança” sobre os perigos do aumento de peso para a saúde. Das 20h55 às 21h, a reportagem registrou, em São Paulo, 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13,5%, contra 5,9 pontos de média da terceira colocada. No episódio de ontem, a matéria mostrou porque as mulheres acima do peso correm mais riscos de desenvolver doenças no coração.

No horário completo, das 19h55 às 21h, o Jornal da Record marcou, na praça paulista, 8,5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,6%. A concorrente, em terceiro, obteve 5,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa alcançou o segundo lugar com 7,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11,9%, superando os 4,8 pontos de média do outro canal.

E a série de reportagens ficou na segunda posição com 8,6 pontos de média. A terceira colocada registrou metade da audiência: 4,3 pontos de média.

O Jornal da Record, comandado por Celso Freitas e Christina Lemos, ainda destacou matérias sobre o pagamento antecipado do 13º salário aos aposentados; a crise entre o Exército e o Supremo Tribunal Federal após fala do ministro Barroso; a compra do Twitter por Elon Musk e a situação do deputado Daniel Silveira.

A superprodução Reis estreou a segunda temporada da trama na noite desta segunda-feira, dia 25/04, e garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição, das 21h às 21h59.

A série fechou com média de 8,3 pontos em São Paulo, share de 12% e pico de 10 pontos, garantindo uma vantagem de quase dois pontos sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6,9 pontos. 

No Rio de Janeiro, marcou 7,9 pontos, share de 11,6% e pico de 9 pontos consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de três pontos sobre a emissora em terceiro lugar que marcou média de 4,9 pontos.

No episódio exibido, foi ao ar os primeiros acontecimentos da segunda temporada da série, com uma passagem de tempo de 50 anos. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A Record TV começou mais uma semana em segundo lugar na média de todo o dia nas regiões paulistana e carioca. Das 7h à meia-noite, a emissora registrou, em São Paulo, 5,4 pontos de média e share de 12,4%. A concorrente terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média. Já no Rio de Janeiro, marcou 5,5 pontos de média com share de 12%, contra 3,4 da emissora em terceiro. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code