Ad Code

Record TV segue em segundo lugar isolado, de sexta-feira a domingo, com novelas, jornalismo e entretenimento

Reprodução

Destaques da sexta-feira (08/04):

Na média dia de São Paulo- das 7h à meia-noite,  a Record TV marcou média de 5,1 pontos e share de 12,2 contra os 3,7 pontos da emissora em terceiro lugar. No Rio de Janeiro, registrou média de 4,7 pontos e share de 11,2%. A emissora em terceiro fechou com 3,3 pontos. 

Em São Paulo, o programa Hoje em Dia, comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, exibiu as notícias mais importantes do mundo no quadro Aconteceu no Mundo, além do Bombou nas Redes. Na faixa das 10h às 11h45, marcou média de 3,5 pontos, pico de 4 pontos e share de 13,4%, contra 2,7 da concorrente em terceiro. No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 2,7 pontos, pico de 3 pontos e share de 9,3%, contra os 2,1 pontos da concorrente.

A superprodução REIS garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 21h às 21h58. 

A série fechou com média de 8 pontos em São Paulo, com share de 13% e pico de 9 pontos, garantindo uma vantagem de dois pontos sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 8 pontos e share de 13%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de três pontos sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 5 pontos. No capítulo desta sexta-feira, 08/04, ao tentar deixar a cidade, Samuel se depara com Ézer. Samuel descobre de quem Ézer é filho. O exército de Israel tem uma informação importante sobre os inimigos filisteus. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série JESUS também garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 21h58 às 22h56. A trama fechou com média de 6 pontos em São Paulo, com share de 10% e pico de 8 pontos. A terceira colocada fechou com média de 5 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 6 pontos e share de 9 %, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de dois pontos sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 4 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

Destaque do sábado (09/04): 

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 09/04, garantiu o segundo lugar absoluto com 5,8 pontos de média. A audiência foi quase o dobro do jornalístico da terceira colocada, que ficou com 3,2 pontos de média.

 Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa, que foi ao ar das 16h59 às 19h45, atingiu pico de 7 pontos e share de 11,9%. 

Das 17h02 às 17h47, foi ao ar o quadro “Patrulha do Consumidor”, que alcançou 5,1 pontos de média, enquanto o outro canal, com um jornalístico, obteve 2,6 pontos de média. Na atração, Celso Russomano foi a um supermercado para conferir a denúncia de falta de higiene do estabelecimento. No local, encontraram diversas irregularidades, como venda de alimentos vencidos, péssimas condições de higiene e um rato circulando pelo ambiente.

 O programa ainda trouxe matérias sobre o pedido do Ministério Público, do Rio de Janeiro, para que Monique Medeiros volte à cadeia e sobre a investigação sobre um homem que dava golpes em aplicativos de relacionamento.

Destaque do domingo (10/04): 

Na noite de ontem, dia 10/04, o Domingo Espetacular consolidou a segunda posição absoluta em sua faixa completa, das 19h49 às 23h. Sob o comando de Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa, a revista eletrônica da Record TV obteve 8,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13,4%, superando os 6,7 pontos de média da concorrente.

 Dentre os destaques do programa, a “Reportagem da Semana”, que foi ao ar das 20h41 às 20h50, marcou 9,9 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 6,3 pontos de média. A atração revelou detalhes de um assalto cinematográfico que aconteceu em um supermercado de Sorocaba, no interior de São Paulo. Os criminosos, fortemente armados, utilizaram máscaras de personagens de filmes e séries, causaram um intenso tiroteio e duas pessoas ficaram feridas.

 O programa ainda acompanhou, com exclusividade, os bastidores de um show do Luan Santana e conversou com o cantor sobre sua vida amorosa, dentre outros temas,. “Eu e a Iza, a gente está muito feliz junto. Estamos vivendo uma fase muito especial das nossas vidas. A Iza é uma pessoa maravilhosa, que eu sonho em construir uma família com ela, e ela também comigo”, contou o artista. Até o nome feminino já foi escolhido: “A junção de Luan e Isabela é Luiza, né. Se for menina, tá feito já: Luiza. Lu de Luan,e Iza de Izabela”.

 E outra entrevista que se destacou foi com o cantor Buchecha, que falou da saudade que sente de seu antigo parceiro na música Claudinho, morto em um acidente há quase 20 anos, em julho de 2002. “O Claudinho foi muito mais do que um amigo, foi muito mais do que um irmão.  Ele foi um anjo realmente na minha vida. E é impossível esquecer um anjo, né?”, diz ele.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code