Ad Code

Record TV volta a consolidar o segundo lugar absoluto nas médias da manhã, tarde, horário nobre e de todo o dia nesta quarta-feira, 27/04

Reprodução

O programa Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, dia 27/04. Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, registrou média de 3 pontos, pico de 3,5 pontos e share de 10,5% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 2,1 pontos. No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 3,1 pontos, pico de 3,9 pontos e share de 9,6%. A terceira colocada ficou com 2,4 pontos de média.

O programa exibiu os quadros Os Clássicos da Moda, Aconteceu no Mundo, Bombou nas Redes e Diário das Celebridades e, em todas as faixas, consolidou o segundo lugar isolado em seus respectivos horários.

O Balanço Geral SP exibiu, na tarde desta quarta-feira, dia 27/04, trechos da coletiva de imprensa do “Power Couple 6”, que aconteceu ontem, e revelou os nomes dos participantes do reality show, que estreia na próxima segunda-feira (02/05), às 22h45. Com esse destaque, conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 6,3 pontos de média, pico de 8,7 pontos e share de 16,5%, contra 2,5 pontos de média da terceira colocada, que exibia dois esportivos, um jornalístico e uma atração de variedades.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa manteve a segunda posição com 5,9 pontos de média. A concorrente obteve 1,5 ponto de média.

O Cidade Alerta exibido nesta quarta-feira, dia 27/04, consolidou a segunda posição absoluta. No ar entre 16h33 e 19h55, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 6,2 pontos de média, pico de 8,8 pontos e share de 11,9%, enquanto a concorrente ficou com 4,5 pontos de média.

O jornalístico trouxe a continuação do caso Lucilene, empresária que estava desaparecida há dois anos e cujo corpo foi encontrado nesta semana. O Cidade Alerta revelou que o principal suspeito do assassinato tem vida tranquila no interior de Goiás.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar absoluto em SP e no RJ na noite de ontem, dia 27/04, durante toda a faixa de exibição, das 21h às 22h03. A série fechou com média de 7,5 pontos em São Paulo, pico de 8,9 pontos e share de 11,2%, garantindo uma vantagem de quase um ponto sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6,6 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 7,3 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share de 11,1%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de três pontos sobre a emissora em terceiro lugar, que marcou média de 3,9 pontos.

No episódio exibido, Abner alerta seu exército. Peduel é vítima da ira de Naás e Iran evita um confronto com os inimigos. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

O reality americano Quilos Mortais conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro Nesta quarta-feira, 27/4. Na praça paulistana, o programa marcou 5,1 pontos de média, pico de 6,3 pontos e share de 10,3​%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve 4,3 pontos na mesma faixa. Já no Rio, a atração consolidou 5,3 pontos de média, pico de 7,6 pontos e share de 10,5%, contra 3,2 pontos da concorrente em terceira posição. 

Ontem o público se despediu da temporada de Quilos Mortais com a história da americana Marla, que começou a ganhar peso excessivo após vivenciar uma tragédia em sua vida. Chegando ao extremo aos 43 anos com 370 quilos, ela era totalmente dependente de suas filhas para realizar qualquer atividade. 

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias nesta quarta-feira. No período da manhã, das 07h ao meio-dia, a emissora obteve média de 2,8 pontos e 11% de participação na capital paulistana, enquanto o outro canal fechou com 2,5 pontos de média. Na praça carioca, a média da manhã ficou em 2,9 pontos com 10,1% de share. A terceira colocada fechou com 2,1 pontos de média.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 18h, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo, com média de 5,4 pontos e share de 13,4%. Os dois canais empatados na terceira colocação marcaram 2,5 pontos. No Rio, atingiu 6,1 pontos e share de 13,9%, o que representa praticamente o dobro da terceira colocada, que fechou com 3,3 pontos. 

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 6,9 pontos e o share, de 11,6%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,3 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 7 pontos e share de 11,7%, contra 3,7 pontos da emissora em terceiro lugar.

Na média dia, das 7h à meia-noite, a Record TV marcou, em São Paulo, média de 5,2 pontos e share de 12,1%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,5 pontos. Na região do Rio, 5,5 pontos de média e share de 12,2%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,1 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code