Record TV volta a consolidar o segundo lugar absoluto nas médias da manhã, tarde, horário nobre e de todo o dia nesta quarta-feira, 27/04

Reprodução

O programa Hoje em Dia alcançou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, dia 27/04. Na faixa das 10h às 11h44, a atração, comandada por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, registrou média de 3 pontos, pico de 3,5 pontos e share de 10,5% na região paulistana. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 2,1 pontos. No Rio de Janeiro, o matinal marcou média de 3,1 pontos, pico de 3,9 pontos e share de 9,6%. A terceira colocada ficou com 2,4 pontos de média.

O programa exibiu os quadros Os Clássicos da Moda, Aconteceu no Mundo, Bombou nas Redes e Diário das Celebridades e, em todas as faixas, consolidou o segundo lugar isolado em seus respectivos horários.

O Balanço Geral SP exibiu, na tarde desta quarta-feira, dia 27/04, trechos da coletiva de imprensa do “Power Couple 6”, que aconteceu ontem, e revelou os nomes dos participantes do reality show, que estreia na próxima segunda-feira (02/05), às 22h45. Com esse destaque, conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 6,3 pontos de média, pico de 8,7 pontos e share de 16,5%, contra 2,5 pontos de média da terceira colocada, que exibia dois esportivos, um jornalístico e uma atração de variedades.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa manteve a segunda posição com 5,9 pontos de média. A concorrente obteve 1,5 ponto de média.

O Cidade Alerta exibido nesta quarta-feira, dia 27/04, consolidou a segunda posição absoluta. No ar entre 16h33 e 19h55, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 6,2 pontos de média, pico de 8,8 pontos e share de 11,9%, enquanto a concorrente ficou com 4,5 pontos de média.

O jornalístico trouxe a continuação do caso Lucilene, empresária que estava desaparecida há dois anos e cujo corpo foi encontrado nesta semana. O Cidade Alerta revelou que o principal suspeito do assassinato tem vida tranquila no interior de Goiás.

A superprodução Reis garantiu o segundo lugar absoluto em SP e no RJ na noite de ontem, dia 27/04, durante toda a faixa de exibição, das 21h às 22h03. A série fechou com média de 7,5 pontos em São Paulo, pico de 8,9 pontos e share de 11,2%, garantindo uma vantagem de quase um ponto sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6,6 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 7,3 pontos de média, pico de 8,2 pontos e share de 11,1%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de três pontos sobre a emissora em terceiro lugar, que marcou média de 3,9 pontos.

No episódio exibido, Abner alerta seu exército. Peduel é vítima da ira de Naás e Iran evita um confronto com os inimigos. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

O reality americano Quilos Mortais conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro Nesta quarta-feira, 27/4. Na praça paulistana, o programa marcou 5,1 pontos de média, pico de 6,3 pontos e share de 10,3​%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve 4,3 pontos na mesma faixa. Já no Rio, a atração consolidou 5,3 pontos de média, pico de 7,6 pontos e share de 10,5%, contra 3,2 pontos da concorrente em terceira posição. 

Ontem o público se despediu da temporada de Quilos Mortais com a história da americana Marla, que começou a ganhar peso excessivo após vivenciar uma tragédia em sua vida. Chegando ao extremo aos 43 anos com 370 quilos, ela era totalmente dependente de suas filhas para realizar qualquer atividade. 

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias nesta quarta-feira. No período da manhã, das 07h ao meio-dia, a emissora obteve média de 2,8 pontos e 11% de participação na capital paulistana, enquanto o outro canal fechou com 2,5 pontos de média. Na praça carioca, a média da manhã ficou em 2,9 pontos com 10,1% de share. A terceira colocada fechou com 2,1 pontos de média.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 18h, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo, com média de 5,4 pontos e share de 13,4%. Os dois canais empatados na terceira colocação marcaram 2,5 pontos. No Rio, atingiu 6,1 pontos e share de 13,9%, o que representa praticamente o dobro da terceira colocada, que fechou com 3,3 pontos. 

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 6,9 pontos e o share, de 11,6%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,3 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 7 pontos e share de 11,7%, contra 3,7 pontos da emissora em terceiro lugar.

Na média dia, das 7h à meia-noite, a Record TV marcou, em São Paulo, média de 5,2 pontos e share de 12,1%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,5 pontos. Na região do Rio, 5,5 pontos de média e share de 12,2%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,1 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato