Ad Code

Região sul do Brasil é cenário da terceira temporada de "Estradas do Mundo"

Divulgação

A série ''Estradas do Mundo'' estreia dia 21 de abril a sua terceira temporada no canal Travel Box Brazil, agora com o aventureiro e apresentador Fernando Nienkotter explorando as belezas da região Sul do Brasil, desta vez na companhia de amigos. 

Explorando as serras e praias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a jornada marca o retorno do aventureiro às estradas e seu reencontro com amigos, atividades que haviam sido afetadas pelas restrições sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19.

A viagem começa por Florianópolis, terra natal de Nienkotter e lar de muitos amigos do apresentador. Juntos, eles iniciam uma exploração das belezas naturais e atrativos culturais da região, que vão desde as paisagens frias da Serra Catarinense, o litoral de Santa Catarina ao sul de Florianópolis, até os limites meridionais do litoral gaúcho.

Marcada por momentos contemplativos, comunhão e muita reflexão, a jornada de Nienkotter convida o público a repensar as prioridades da vida, além de instigar os corações aventureiros a explorar as belezas que o Brasil oferece.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code