Ad Code

Viki lança Sh**ting Stars (Shooting Stars) em 23/4 com exclusividade

Divulgação

Sh**ting Stars (Shooting Stars), um dos K-dramas mais esperados deste ano, será lançado exclusivamente no Rakuten Viki, a principal plataforma de conteúdo asiático no mundo. Disponível em 23/4, o dorama se passa no mundo do entretenimento e conta uma divertida história da suprema relação de amor/ódio.

As estrelas principais incluem Lee Sung Kyung (A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo, Doctors and Dr. Romântico 2), Kim Young Dae (A Cobertura) e Lee Jung Shin (parte da banda de KPop CNBLUE).

"Como um dos k-dramas populares mais esperados deste ano, Sh**ting Stars vai conquistar os fãs de comédias românticas," says diz Sarah Kim, Senior Vice-presidente de conteúdo do Rakuten Viki.

Sinopse:

Como uma das estrelas mais adoradas do país, Gong Tae Sung (Kim Young Dae) está acostumado a viver sob os holofotes. Com os olhos do mundo constantemente sobre ele, Tae Sung faz o seu melhor para manter um sorriso em seu rosto e seu temperamento sob controle. Visto pelas pessoas como um jovem gentil e educado, as únicas pessoas que não compram a ideia de sua persona de bom moço são aquelas que trabalham para a sua empresa de gestão.

Como chefe da equipe de RP dessa empresa, Oh Han Byeol (Lee Sung Kyung) sabe exatamente como é Tae Sung. Bem consciente do forte desejo de vencer e do temperamento dele, Han Byeol teve de empregar seu excelente discurso e suas competências de gestão de crises em várias ocasiões, a fim de manter a reputação de Tae Sung tão impecável quanto parece. Constantemente em pé de guerra, não há ninguém no mundo mais adequado ao papel de inimigos naturais do que Han Byeol e Tae Sung.

Sempre em desacordo um com o outro, Tae Sung e Han Byeol parecem destinados a odiar um ao outro para sempre. Mas poderia o tempo que eles são forçados a passar juntos mudar esses sentimentos ou será que o ódio mútuo vai durar por toda a eternidade?

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code