Ad Code

Se apaixone por kitesurf na nova série do Woohoo

Divulgação WooHoo

Alessandra já foi triatleta, maratonista e velejadora de windsurf, mas se encontrou mesmo no kitesurf, o esporte que permite ao atleta deslizar sobre a água e tem atraído cada vez mais adeptos brasileiros.

Alessandra Audino vai completar 50 anos e, desde que foi diagnosticada com câncer de pele, encontrou no esporte uma motivação para se sentir mais viva. A série “E o Vento a Lê Vou” surgiu para que a atleta pudesse contar a paixão inspiradora por kitesurf e chamar a atenção das mulheres para esse esporte.

No primeiro episódio, a kitesurfista veleja no point do riozinho, na praia do Campeche. Assim, conta um pouco sobre um bairro de Florianópolis que possui o mesmo nome e que já recebeu a ilustre visita do autor do livro “O Pequeno Príncipe”, Antoine de Saint-Exupéry.

Audino ainda dá dicas sobre o kitesurfe, dizendo que os praticantes precisam ter controle do que vão fazer enquanto velejam. Além disso, reforça os cuidados com a exposição ao sol ao praticar o esporte, melhores condições de vento e muito mais.

Acompanhe ''E o Vento a Lê Vou'' todas as quintas-feiras, às 21h40, no Woohoo

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code