Ad Code

STARZPLAY divulga o trailer, cartaz e data de estreia de 'Becoming Elizabeth'

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou trailer e cartaz e marcou para o dia 12 de junho a estreia de Becoming Elizabeth, sua próxima série de drama que vai explorar a fascinante e não contada história dos primeiros anos de vida da rainha mais icônica da Inglaterra.

Becoming Elizabeth estreia no domingo, 12 de junho, na plataforma de streaming premium STARZPLAY em todos os territórios disponíveis, e nas plataformas de streaming e sob demanda da STARZ nos EUA e Canadá.

Muito antes de ascender ao trono, a jovem Elizabeth Tudor, interpretada por Alicia von Rittberg (“Corações de Ferro”, “Charité”, “Genius”), era uma adolescente órfã que se envolveu na política sexual da corte inglesa. A morte do rei Henrique VIII faz com que o filho de nove anos dele, Edward, interpretado por Oliver Zetterström (“The Midnight Gang”, “The Romanoffs”), assuma o trono e ponha em movimento uma perigosa disputa pelo poder. É quando Elizabeth, Edward e sua irmã Mary, interpretada por Romola Garai ("The Hour", "The Miniaturist”), se vêem como peões em um jogo entre as grandes famílias da Inglaterra e as potências da Europa que disputam o controle do país.

Outras importantes peças na busca implacável pelo poder incluem a viúva do rei Henrique, Catherine Parr, interpretada por Jessica Raine (“The Informer”, “Patrick Melrose”); Thomas Seymour, papel de Tom Cullen (“Weekend”, “Black Mirror”), o novo tio do rei, que rapidamente se casa com a viúva Catherine, mas logo se interessa pela adolescente Elizabeth;  e o Duque de Somerset, interpretado por John Heffernan (“The Pursuit of Love,” “The Crown”), que não perde tempo em reivindicar o cargo de Lorde Protetor para si mesmo quando o velho Rei morre.

A série dramática também é estrelada por Jamie Blackley (“Greed”, “The Last Kingdom”);  Alexandra Gilbreath (“Tulip Fever”, “Provoked Wife” da Royal Shakespeare Company); Jamie Parker (“1917”, “Harry Potter and The Cursed Child”); Leo Bill (“Rare Beasts”, “In Fabric”); Bella Ramsey (“Game of Thrones”, “The Last of Us”); Ekow Quartey (“This Way Up”, “A Midsummer Night’s Dream” da Shakespeare's Globe); Alex Macqueen (“Sally4Ever”, “Peaky Blinders”) e Olivier Huband (“I Hate Suzie”, “A Discovery of Witches”).

Becoming Elizabeth foi criada e escrita pela premiada dramaturga e roteirista de televisão Anya Reiss (“Spur of the Moment”, “The Acid Test”), que também atua como produtora executiva junto de George Ormond (“National Treasure”, “Great Expectations”), da The Forge, e George Faber (“Shameless”, “The White Queen” da STARZPLAY),  com produção de Lisa Osborne (“Little Dorrit”, “Man in an Orange Shirt”).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code