Ad Code

Teólogo Antonio Carlos Costa, fundador da ONG Rio de Paz, é o entrevistado do 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

O 'Conversa com Bial' dessa semana começa com uma entrevista com o teólogo Antonio Carlos Costa, fundador da Rio de Paz, uma Organização Não Governamental que, entre as benfeitorias, realizou manifestações contra a falta de leitos em hospitais, denunciou a superlotação carcerária, inaugurou ações sociais voltadas para educação, por exemplo; prestou tributo a vítimas do Covid-19, entre outras. Ao completar 15 anos em 2022, a organização ganhará um documentário contando sua história, e Antonio dividirá com Pedro Bial os fundamentos do que acredita envolver os princípios cristãos, além da tática da ‘tensão não-violenta’, inspirada em Martin Luther King, e os dilemas da igreja evangélica brasileira diante da questão dos direitos humanos. O programa será exibido hoje logo após ‘Jornal da Globo’. 
 
Já amanhã, dia 05, a conversa é com o ator anglo-brasileiro Alfred Enoch, conhecido por dar vida a Dino Thomas na saga Harry Potter; e Wes Gibbins na série How to Get Away with Murder, ao lado de Viola Davis. Agora, estreando no cinema brasileiro, o ator é Antônio, personagem central no novo filme “Medida Provisória”, de Lázaro Ramos, que estreia dia 14 de abril. Alfred conta a história de sua família e sua relação com Brasil – relembra, por exemplo, episódios de criança, quando morou em Salvador, na Bahia. O artista traz como foi realizado o convite para o elenco do filme, explora seu personagem como protagonista, além de falar sobre a carreira internacional.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code