Ad Code

The Noite recebe a empresária Gracienne Myers nesta segunda-feira

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta segunda-feira, 04 de abril, Danilo Gentili bate um papo com a empresária Gracienne Myers. A brasileira, que mora nos Estados Unidos, é dona da “Mechanical Bull Sales Inc”, empresa que mais vende touros mecânicos no mundo. Ela fala sobre as curiosidades de sua carreira, comentando os diversos empregos que teve até entrar no ramo atual. “Aluguei primeiro, depois comprei um touro (mecânico). Convencer meu marido a gastar 18 mil dólares, na época, foi difícil”, comenta.  

Sobre o começo das locações, recorda que pagou o primeiro equipamento em apenas três meses locando para repúblicas estudantis e, atualmente, só fabrica os touros, já tendo vendido para um Príncipe da Arábia Saudita. “Sempre busquei a perfeição em tudo que fiz e sempre gostei do que é diferente, fujo do tradicional”, afirma ela, que também já viu seu produto nas telas em um clipe do rapper Pitbull. Danilo e o elenco também brincam em um touro da empresa da convidada durante a entrevista.

Gracienne explica ainda quais medidas de segurança são aplicadas em seus produtos e revela seu recorde de tempo em cima do touro: “30 segundos, mas hoje não fico nem cinco, estou sem praticar”. A respeito de variações inusitadas que já lhe pediram para fabricar, conta: “já fiz um leão (mecânico), ficou bem bonito... E já pediram órgão masculino, mas decidi não fazer pois não tinha a tecnologia que tenho hoje. Agora, se você pedir, posso fazer”. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code