Ad Code

TLC cria programação especial com estreias de reality shows sobre relacionamentos

Solteiros à Procura
Divulgação

A partir de segunda-feira, 2 de maio, o TLC monta uma faixa diária de programação, composta por uma seleção irresistível de episódios inéditos de reality shows sobre relacionamentos –  na TV, as novas séries e temporadas vão ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 22h15, sob o título ESPECIAL REALITY NO TLC NÃO TEM PLANTA! SÓ RAIZ! No streaming, as atrações serão disponibilizadas simultaneamente.

A cada dia da semana, uma série diferente está em destaque: a inédita CINCO BOYS, UMA SEMANA (Five Boys a Week) abre o especial na segunda-feira; a nova temporada de 90 DIAS PARA CASAR (90 Day Fiancé) é a atração da terça; a também inédita SOLTEIROS À PROCURA (Singleton UK) ocupa a faixa nas quartas; a quinta e inédita temporada de AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lockup) vai ao ar às quintas; e a nova série EU, VOCÊ E MEU EX (You, Me & My Ex) fecha a programação na sexta.

Divulgação

CINCO BOYS, UMA SEMANA acelera a experiência do primeiro encontro – a cada episódio, uma mulher solteira convida cinco pretendentes que ela escolheu a se mudarem para sua casa. Os seis vão morar com ela por uma semana, todo mundo junto e misturado! O objetivo é testar a química e a compatibilidade que ela pode desenvolver com cada um deles. Ao longo desse período de convivência intensa, eles vão se diferenciar entre si na disputa pelo coração da mulher. Mas será que entre eles está o par perfeito para ela? No primeiro episódio da série, a jovem Amy recebe cinco pretendentes em casa.

A nova temporada de 90 DIAS PARA CASAR acompanha sete casais formados por um cidadão americano e um estrangeiro que almejam o visto K1 ou que acabaram de obtê-lo - uma modalidade especial de visto contempla a parte estrangeira com 90 dias de permanência nos Estados Unidos, período durante o qual o casamento deve ser oficializado. As expectativas são gigantescas, assim como as diferenças culturais que precisam ser resolvidas em apenas três meses e os conflitos que naturalmente aparecem. No primeiro episódio, as regras rígidas dos pais de Brandon surpreendem a noiva russa dele, Julia.  Yara é uma beldade ucraniana que fica um tanto desapontada com a cidade onde vai morar com seu noivo, Jovi. Enquanto isso, Rebecca e seu namorado tunisiano Zied aguardam notícias sobre o visto K1. Mike e Natalie, casal que esteve na temporada anterior da série, temem a rapidez com que a mudança dela para os Estados Unidos precisa acontecer.

Divulgação

SOLTEIROS À PROCURA é série inédita que acompanha cinco casais durante o famoso “tempo” no relacionamento. Eles farão uma pausa consensual e vão aproveitar o verão como solteiros, cada um deles em uma mansão em Londres. Os pares têm suas próprias razões para quererem um tempo do relacionamento, seja por estarem há muito tempo juntos e sentirem que precisam se redescobrir, ou por terem dúvidas se a pessoa é mesmo o par ideal, ou simplesmente pela vontade de relembrar os tempos de solteirice. As duas partes vão aproveitar festas e flertes, sabendo que o(a) ex está fazendo o mesmo. A cada semana, eles terão a chance de escolher entre continuar na gandaia ou voltar para a estabilidade do relacionamento.

Divulgação

Os seis casais que protagonizam a quinta e inédita temporada de AMOR FORA DAS GRADES se apaixonaram perdidamente e viveram suas histórias de amor com ausência quase completa de contato íntimo – afinal, uma das partes está na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Agora, esses mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades acabam de ganhar a liberdade de volta e vão encontrar seus amados já com a promessa de casamento. Acompanhando de perto a rotina dos seis casais, desde às vésperas da liberdade dos detentos aos primeiros tempos em liberdade, a série mostra como eles lidam com o preconceito, a reprovação da família, dos amigos, e com o próprio receio de que amor que nasceu em circunstâncias tão adversas não resista à normalidade da vida a dois.

Divulgação

A nova série EU, VOCÊ E MEU EX traz reflexões sobre os relacionamentos contemporâneos ao acompanhar cinco casais cujas rotinas incluem um(a) ex-parceiro(a). Relacionamentos são, por definição, complexos. Adicione-se camadas extra de interações conflituosas se uma das partes continua emocionalmente ligada a um(a) ex-companheiro(a), a contragosto do(a) parceiro(a) atual. Em nove episódios, cada um deles com duração de uma hora, a série vai às casas desses “pares+1” para registrar cotidianos dos quais fazem parte situações constrangedoras, indiretas e rusgas – isso enquanto os casais tentam desafiar as normas e redefinir a distribuição de cotas afetivas entre os amores do passado e do presente. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code