Ad Code

TLC estreia série inédita ''Eu, Você e Meu Ex''

Divulgação

É possível ter amizade com ex? Quais os limites nesse tipo de vínculo, principalmente quando uma das partes engata um novo amor? Com estreia na sexta-feira, 29 de abril, às 21h15, a nova série do TLC, EU, VOCÊ E MEU EX (You, Me & My Ex) traz reflexões sobre os relacionamentos contemporâneos ao acompanhar cinco casais cujas rotinas incluem um ex-parceiro.

Relacionamentos são, por definição, complexos. Adicione-se camadas extra de interações conflituosas se uma das partes continua emocionalmente ligada a um ex-companheiro, a contragosto do parceiro atual. Em nove episódios, cada um deles com duração de uma hora, a série vai às casas desses “pares+1” para registrar cotidianos dos quais fazem parte situações constrangedoras, indiretas e rusgas – isso enquanto os casais tentam desafiar as normas e redefinir a distribuição de cotas afetivas entre amores do passado e do presente.

O primeiro episódio apresenta três dos cinco casais: Jimmy e Wendy, mais a ex dele, Lisa; Jerry e Kayee, mais a ex dele, Jessica; Alex e Caroline, mais o ex dele, Stephen. Ao logo dos episódios seguintes, a série também mostrará a rotina de Jennifer e Chantel, mais o ex dela, Josh; e de John e April, mais o ex dela, Roy.

Lisa ainda não superou o divórcio de seu ex Jimmy, embora a separação tenha ocorrido décadas atrás: “eu serei para sempre o primeiro amor dele, Wendy sempre será a segunda esposa”. Wendy está casada com Jimmy há 18 anos e reconhece que a relação com Lisa sempre foi fonte de inconvenientes. Agora, Lisa está noiva de Jack e, mesmo assim, a queda de braço entre as duas prossegue.  





Jerry leva sua nova namorada, Kayee, para a casa que divide com sua ex-esposa Jessica e os quatro filhos do ex-casal – na cabeça dele, eles formarão “uma grande e feliz família”. Jerry e Jessica foram casados por 15 anos e recentemente tomaram a decisão de viverem com os filhos na mesma casa onde Kayee está prestes a chegar. Os adolescentes e Jessica estão visivelmente incomodados com a nova realidade. Já em sua nova casa, Kayee descobre que não vai dormir no quarto do namorado.

Alex já foi o melhor amigo gay de Caroline e, de repente, se tornou namorado dela – e Stephen, o ex dele, está sempre por perto: “ele liga mais vezes do que quando eles namoravam”, diz Caroline, que não parece confortável com a inversão de papeis entre ela e Stephen. 

Jennifer é ex-esposa de Josh. Logo após o fim do casamento, ele se casou com Danielle e ela com Chantel, sua colega de trabalho. Agora, Jennifer e Chantel querem ter um filho e decidem que Josh será o doador dos gametas masculinos.

John e April eram vizinhos quando ela ainda era casada com Roy e ele com Loren. Os dois se apaixonaram e seus respectivos casamentos obviamente chegaram ao fim. Mas, enquanto John conseguiu cortar o vínculo com a ex-esposa Loren, April e Roy ainda são muito próximos, até demais: “às vezes tenho ciúme quando vejo Roy e April;  há uma dinâmica estranha ali”, resume John. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code