Ad Code

A tensão entre os competidores do 'No Limite' continua

Divulgação Globo

No programa desta noite (12), a tensão entre os competidores do 'No Limite' continua. Na tribo Lua, o clima é de articulação. A divisão entre eles fica ainda mais evidente após o último Portal, que eliminou Adriano com sete votos. A tribo, que já perdeu por duas vezes a Prova de Imunidade, está cada vez mais desunida. Alianças se fortalecem entre pequenos grupos, algumas verdadeiras e outras nem tanto – vale tudo para se manter no jogo. 
 
Já na tribo Sol, o racionamento de comida é a principal preocupação. O grupo conquistou mais uma semana no reality e segue com 11 participantes. Mas, como perdeu a última Prova de Privilégio, é muita gente para pouco alimento. Apesar das diferentes estratégias individuais, a tribo tenta se manter unida para escapar da próxima eliminação. 
 
Confira como estão as tribos: 
Tribo Sol – Andréa, Clécio, Flávia, Leonardo, Lucas, Matheus Pires, Ninha, Patrícia, Pedro, Tiemi e Vanderlei  
 
Tribo Lua – Bruna Negreska, Charles, Guza, Ipojucan, Janaron, Kamyla, Roberta, Rodrigo, Shirley e Victor 
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.    

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code