A tensão entre os competidores do 'No Limite' continua

Divulgação Globo

No programa desta noite (12), a tensão entre os competidores do 'No Limite' continua. Na tribo Lua, o clima é de articulação. A divisão entre eles fica ainda mais evidente após o último Portal, que eliminou Adriano com sete votos. A tribo, que já perdeu por duas vezes a Prova de Imunidade, está cada vez mais desunida. Alianças se fortalecem entre pequenos grupos, algumas verdadeiras e outras nem tanto – vale tudo para se manter no jogo. 
 
Já na tribo Sol, o racionamento de comida é a principal preocupação. O grupo conquistou mais uma semana no reality e segue com 11 participantes. Mas, como perdeu a última Prova de Privilégio, é muita gente para pouco alimento. Apesar das diferentes estratégias individuais, a tribo tenta se manter unida para escapar da próxima eliminação. 
 
Confira como estão as tribos: 
Tribo Sol – Andréa, Clécio, Flávia, Leonardo, Lucas, Matheus Pires, Ninha, Patrícia, Pedro, Tiemi e Vanderlei  
 
Tribo Lua – Bruna Negreska, Charles, Guza, Ipojucan, Janaron, Kamyla, Roberta, Rodrigo, Shirley e Victor 
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato