Ad Code

Ana Clara estreia 'A Eliminação' com Dayane e Verônica

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Nada como uma bela conversa para colocar os pingos nos is, não é mesmo? E, para isso, ninguém melhor que Ana Clara. Neste domingo (8), após o Fantástico, a apresentadora comanda a estreia do 'A Eliminação', um bate-papo com os dois participantes que deixaram o ‘No Limite’ nesta semana. Para o primeiro programa, as ex-competidoras Dayane e Verônica se encontram ao vivo e repercutem os principais acontecimentos do reality. Elas contam como é viver a experiência do jogo, respondem a perguntas e reagem aos melhores memes da edição. “É claro que também teremos spoilers e conteúdo exclusivo”, entrega Ana. 
 
Assim como a nova temporada do ‘No Limite’, o ‘A Eliminação’ também chega com muitas novidades. Ana Clara, que na última temporada comandou o bate-papo com o eliminado no Gshow, adianta algumas surpresas do que vem por aí: “A cada domingo teremos um esquema diferente e acho que a galera vai curtir muito. Será um programa quente, engraçado, com tudo que o público gosta de ver. Também vamos poder escutar o lado deles sobre o que aconteceu no jogo”. 
 
Envolvida no projeto, a apresentadora diz que se preparou para o novo desafio com muito estudo. “Essa temporada é ainda mais extrema, o que torna o trabalho ainda mais gostoso de se fazer. Então, estudei muito. Acho que essa é a melhor forma de encarar um novo desafio profissional. Vai ser muito legal e estou muito animada”. 
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code