Ad Code

André Vasco fala sobre quadro de depressão profunda: ''Queria me matar''

Divulgação

Daniela Albuquerque recebe o apresentador André Vasco no programa 'Sensacional', que será exibido nesta terça-feira (31), às 22h30, na RedeTV!. No bate-papo com a apresentadora, o convidado relembra o diagnóstico de depressão em 2015, que o levou a pensar em suicídio por diversas vezes

“Queria me matar. Não só pensei, como estava quase tentando. Estava nessa fase. Pensava: ‘Imagina, se eu abrir a porta e pular do carro?’, ou então: ‘Posso pular daqui da sacada e acabar com tudo isso’. É muito louco, é um sofrimento interno", relembra. 

Ainda ao ‘Sensacional’, Vasco afirma que um dos gatilhos para a doença foi a demissão de toda a equipe do programa ‘Sabe ou Não Sabe’ (2014-2015), que mais adiante chegou ao fim e culminou em seu desligamento. “Nesse período em que saí da emissora fui realmente diagnosticado com depressão, comecei a tomar remédio. Fiquei muito mal. Nunca falei isso, mas fui pego desprevenido”, afirma. 

Caracterizada por sintomas como tristeza e desesperança, a depressão é uma doença que pode acometer qualquer pessoa. “A gente vem de uma educação equivocada de achar que depressão é coisa de gente fraca. Aí você vai segurando até que chega uma hora, explode”, desabafa o artista.

Pai de um casal, Maya e Wolf, fruto de seu relacionamento com Vivian Krybus, o apresentador destaca a importância da família na luta contra a depressão. “Não consegui [me matar] graças a uma somatória de coisas, entre elas a minha filha. Foi fé, religião, amigos e profissionais. A Maya nasceu em 2018 e eu vinha desse período de depressão muito forte. Ela ajudou a me reerguer”, relata André Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code