Ad Code

Ao som do hard rock da banda Dr. Sin, ''Arena SBT'' traz exclusiva com o goleiro Fábio no ''Eu e o Benja'' e fala tudo da semana de jogos decisivos pela Champions, Europa League e Libertadores

Reprodução

O ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 2 de maio, chega com muita coisa boa e assuntos para discussão em mais uma semana repleta de jogos importantes e decisivos que terão transmissão do SBT. Benjamin Back recebe, além do time de comentaristas formado por Mano, Emerson Sheik e Cicinho, o assistente de palco Liminha para falar dos duelos que definirão os finalistas da Champions e Europa League, além das partidas dos brasileiros pela quarta rodada da Copa Libertadores da América.

Na terça-feira, o SBT transmite para todo o Brasil, a partir das 15h45 (de Brasília), Liverpool e Villarreal pela semifinal da Champions. Mais tarde, a partir das 21h15, a emissora mostra o jogo do Palmeiras contra o Independiente Petrolero para todo o país, exceto Minas Gerais e Espírito Santo, que ficam com o clássico mineiro entre América e Atlético. Já na quinta (5), o canal exibe Eintracht Frankfurt e West Ham pela semi da Europa League. Além da TV, todos os confrontos podem ser assistidos no site do SBT Sports.

O programa terá ainda uma entrevista exclusiva pra lá de especial com o goleiro Fábio no quadro “Eu e o Benja”. No último fim de semana, o goleiro, ídolo do Cruzeiro e atualmente no Fluminense, atingiu a marca histórica de 600 partidas apenas pelo Campeonato Brasileiro. 

Para agitar o programa, a atração musical será de uma das mais tradicionais bandas de hard rock do Brasil, o “Dr. Sin”.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code