Ad Code

''Power Couple Brasil'' mostra entrada dos casais na mansão e a polêmica divisão dos quartos que já provocou "climão" entre os participantes

Divulgação  Record TV

Hoje à noite, 2/5, estreia a nova temporada do Power Couple Brasil. E, logo no primeiro episódio, o público vai acompanhar como foi a entrada dos casais na Mansão Power, localizada em Itapecerica da Serra (SP), e o que rolou na polêmica divisão dos quartos. Na hora de escolherem os aposentos, já aconteceram várias tretas entre alguns casais, o que gerou o primeiro “climão” entre os participantes. 

No programa, também será exibida a primeira prova das mulheres da temporada.  As treze participantes irão realizar a prova “Aquarela”, no qual terão que testar suas habilidades de concentração e agilidade. No desafio, as esposas terão que organizar potes coloridos em estantes de acordo com um gabarito. Após terminar a organização dos objetos, elas devem resolver um enigma. Antes de iniciar a prova, os maridos entram em um consenso para escolher o enigma que a esposa deve adivinhar para descobrir a chave correta que abrirá um painel com a foto do casal. Quem cumpre a prova? As esposas que liberarem a foto do casal em até cinco minutos. Esse primeiro desafio já promete encrenca porque, no geral, as apostas dos maridos foram altas e o resultado delas foi abaixo do esperado por eles.  

Ainda hoje à noite, acontecerá uma atividade surpresa ao vivo. Será a primeira etapa da dinâmica que vai dar um carro 0 Km para um deles. Três casais sairão vencedores e terão a chance de disputar o prêmio. Mas, até ganharem, eles ainda terão que passar por outras etapas ao vivo ao longo da semana.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code