''Aparecida Debate'' aborda o alarmante número de fraudes digitais no Brasil

Divulgação

O ''Aparecida Debate'' desta terça-feira (10/5), às 21h30, abre espaço para falar de um problema que tem se tornado comum para o brasileiro. Quem ainda não foi vítima de um golpe pela internet? Para discutir o tema "Cultura da Fraude", o jornalista Eduardo Miranda vai conversar com duas advogadas. 

A produção da TV Aparecida buscou alguns dados que refletem o grande crescimento de casos envolvendo esse problema e constatou que o Brasil é o quarto país mais afetado pelas fraudes digitais. 

Ainda segundo números levantados pelo “Aparecida Debate”, a média, em 2017, era de uma tentativa de golpe a cada 16 segundos. E pasmem! Em dois anos, o aumento foi de 308%.  

Uma das convidadas que irá debater o assunto é Nycolle Soares, advogada, especialista em ética e compliance e presidente do Instituto Goiano de Direito Digital. A outra participante é Maria Cristina Fleming, advogada especializada em direito digital, consultora em privacidade e proteção de dados certificada em DPO. 

''Aparecida Debate'', terça-feira, às 21h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato