Com Juve x Inter e Chelsea x Liverpool, ESPN e STAR+ exibem as finais da Coppa Itália e Copa da Inglaterra

Divulgação legaseriea.it

Nesta semana, as finais da Coppa Itália e da Copa da Inglaterra serão os grandes destaques do futebol internacional na tela dos canais de esporte da Disney. Na quarta-feira (11), Juventus e Inter de Milão se enfrentam na capital italiana, enquanto no sábado (15) Londres vai parar com as emoções de Chelsea x Liverpool.

Conhecido como “Derby D'Italia”, o jogo entre Juventus e Inter de Milão definirá o título da Coppa Itália. O confronto será destaque do canal ESPN 4 e da plataforma STAR+ na quarta-feira, às 15h45, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Antero Greco, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon.

''Por vários critérios relevantes, este jogo pode ser apontado como o maior clássico da Itália. Não é o de maior rivalidade, mas estamos falando de um enfrentamento não só dos dois principais campeões nacionais, como também das duas maiores torcidas: Juve é a primeira e Inter é a segunda. Não atoa é chamado de Derby D’Itália'' – disse Gian Oddi, comentarista dos canais de esporte da Disney.

No sábado, os holofotes do futebol mundial estarão voltados para Londres, onde o campeão europeu enfrenta o atual finalista da competição continental pela decisão da Copa da Inglaterra. Chelsea e Liverpool entram em campo no Wembley, às 12h45, em jogo que terá narração de Paulo Andrade e comentários de Mário Marra e Carlos Eugênio Simon, além de cobertura in loco da correspondente internacional Natalie Gedra.

''Não vejo favorito. O Liverpool jogou mais durante a temporada, foi mais constante, mas final é diferente. Na final da Copa da Liga o Chelsea poderia ter vencido, foram três gols em impedimento. Então, apesar do Liverpool ter sido mais regular no todo, a decisão em jogo único nivela as coisas'' – falou Mário Marra, comentarista dos canais de esporte da Disney.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato