Ad Code

''Aparecida Sertaneja'' festeja o Dia das Mães ao som de Jane & Herondy

Divulgação

O ''Aparecida Sertaneja'' antecipa sua homenagem ao Dia das Mães nesta segunda-feira (2/5), às 19h30. Mariangela Zan recebe, ao vivo, no palco da TV Aparecida vários talentos da música para festejar as mamães de todo o Brasil.

Entre as atrações está a dupla Jane & Herondy, que irá cantar sucessos de sua carreira iniciada em 1975. Jane & Herondy, autênticos representantes dos anos 1970 e 1980, foram recordistas de vendas e execução. Os dois se mantêm até hoje presentes nas mídias embalados pelo extraordinário sucesso musical “Não Se Vá” e pela credibilidade de um casamento perfeito na arte e na vida. 

Outra apresentação será da cantora Lucyana Villar. Filha de cantores, essa paulistana, desde pequena, se encantou pelo universo musical, sobretudo, ao escutar o clássico “Chora Peito”, da dupla Chrystian e Ralf, uma de suas referências. Aos sete anos, ganhou seu primeiro festival com a irmã Lucylla, com quem formou dupla, e fizeram história pelos palcos de São Paulo. Foi em 2012 que a artista abraçou a carreira solo. No programa, Lucyana Villar vai cantar com a mãe e a irmã, Lucylla. 

A carioca Thalita Pertuzatti também estará no palco do “Aparecida Sertaneja". Aos 18 anos, a artista foi para São Paulo juntamente com sua irmã, Débora Pinheiro, também cantora, para participar do Programa Raul Gil. Alguns meses depois, no ano de 2009, Thalita venceu o concurso de calouros do apresentador. A cantora também foi uma das finalistas da primeira edição do "The Voice Brasil", da TV Globo, em 2012. 

E para completar a lista de shows desse programa especial também cantará a dupla alagoana de sertanejo universitário: Garota Sertaneja, cuja formação é com as cantoras Amanda & Laís. 

''Aparecida Sertaneja'', segunda-feira, às 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code