Ad Code

''Aparecida Sertaneja'' recebe a dupla Zé Roberto & Robertinho no ''Encontro Musical''

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

Nesta segunda-feira (9/5), às 19h30, a TV Aparecida exibe mais um ''Aparecida Sertaneja'', ao vivo, comandado por Mariangela Zan. Um dos destaques da produção será o quadro "Encontro Musical", que terá a participação de Zé Roberto & Robertinho e de Mateus Ferraz e Thiago.  

José Simão Alves, o Robertinho, é cantor e compositor. Em 1968, conheceu “Leonildo Sachi” com quem formaria a tão conhecida dupla "Léo Canhoto e Robertinho". Em 1983, a formação se desfez, voltando em 1986. Ganharam espaço no novo sertanejo da década de 1990, porém, em 2017 eles se separaram. Em 2020, Léo Canhoto faleceu, aos 84 anos, e Robertinho seguiu em carreira solo.  

O atual parceiro de Robertinho, Valdir José Domingues  - Zé Roberto - traz também uma grande bagagem artística. Sua maior referência musical sempre foi Robertinho, com quem hoje forma dupla.   

Mateus Ferraz e Thiago são cantores e poetas. A influência musical de Mateus é toda creditada ao pai, que também é cantor, com várias canções gravadas. E Thiago aprendeu desde cedo que esforço e dedicação se tornariam o segredo para alcançar seus objetivos. Ele aprendeu a tocar violão com seu tio e logo já estava cantando na igreja.   

O “Aparecida Sertaneja” ainda realiza uma homenagem ao maestro Pinocchio, que será feita pela dupla Sandro e Ronaldo e a cantora Maria Laura. Músico, compositor, arranjador e produtor, Pinocchio é responsável por uma lista de canções, que fizeram sucesso na interpretação de artistas como João Paulo & Daniel, Rionegro & Solimões, Rick & Renner, e Jorge & Mateus. Algumas das canções são “Mistérios” (Matogrosso & Mathias), “Peão Apaixonado” (Rionegro & Solimões) e “Só falta Você” (Jorge & Mateus). 

E Mariangela Zan recebe também a cantora e musicista, Adriana Sanchez. A artista lançou o projeto “Salve Lua”, um tributo a Luiz Gonzaga, no qual faz releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade. Adriana é fundadora e integrante do grupo Barra da Saia. Também já participou do júri do Revelações Sertanejo, reality show da TV Aparecida.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda, às 19h30  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code