''Aparecida Sertaneja'' recebe a dupla Zé Roberto & Robertinho no ''Encontro Musical''

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

Nesta segunda-feira (9/5), às 19h30, a TV Aparecida exibe mais um ''Aparecida Sertaneja'', ao vivo, comandado por Mariangela Zan. Um dos destaques da produção será o quadro "Encontro Musical", que terá a participação de Zé Roberto & Robertinho e de Mateus Ferraz e Thiago.  

José Simão Alves, o Robertinho, é cantor e compositor. Em 1968, conheceu “Leonildo Sachi” com quem formaria a tão conhecida dupla "Léo Canhoto e Robertinho". Em 1983, a formação se desfez, voltando em 1986. Ganharam espaço no novo sertanejo da década de 1990, porém, em 2017 eles se separaram. Em 2020, Léo Canhoto faleceu, aos 84 anos, e Robertinho seguiu em carreira solo.  

O atual parceiro de Robertinho, Valdir José Domingues  - Zé Roberto - traz também uma grande bagagem artística. Sua maior referência musical sempre foi Robertinho, com quem hoje forma dupla.   

Mateus Ferraz e Thiago são cantores e poetas. A influência musical de Mateus é toda creditada ao pai, que também é cantor, com várias canções gravadas. E Thiago aprendeu desde cedo que esforço e dedicação se tornariam o segredo para alcançar seus objetivos. Ele aprendeu a tocar violão com seu tio e logo já estava cantando na igreja.   

O “Aparecida Sertaneja” ainda realiza uma homenagem ao maestro Pinocchio, que será feita pela dupla Sandro e Ronaldo e a cantora Maria Laura. Músico, compositor, arranjador e produtor, Pinocchio é responsável por uma lista de canções, que fizeram sucesso na interpretação de artistas como João Paulo & Daniel, Rionegro & Solimões, Rick & Renner, e Jorge & Mateus. Algumas das canções são “Mistérios” (Matogrosso & Mathias), “Peão Apaixonado” (Rionegro & Solimões) e “Só falta Você” (Jorge & Mateus). 

E Mariangela Zan recebe também a cantora e musicista, Adriana Sanchez. A artista lançou o projeto “Salve Lua”, um tributo a Luiz Gonzaga, no qual faz releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade. Adriana é fundadora e integrante do grupo Barra da Saia. Também já participou do júri do Revelações Sertanejo, reality show da TV Aparecida.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda, às 19h30  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato