MUBI adquire o drama THE FIVE DEVILS, que estreia em Cannes 2022

Divulgação

Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a  aquisição dos direitos de exibição do drama THE FIVE DEVILS, dirigido pela premiada Léa Mysius (Ava). O filme foi selecionado para estrear na mostra Quinzena dos Realizadores, no Festival de Cannes 2022, de 17 a 28 de maio.

Estrelado por Adéle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente, Insensata Paixão), THE FIVE DEVILS ainda não tem data de lançamento na MUBI.

Aos sete anos de idade, Vicky (Sally Dramé) mora com sua mãe Joanne (Adéle) e seu pai Jimmie (Mustapha Mbengue), um homem que luta para encontrar seu lugar. Quando sua tia Julia (Swala Emati) chega depois de sair da prisão, traz de volta o passado, de uma maneira violenta e mágica.

Seu longa anterior, Ava, de 2017, rendeu a Léa Mysius o prêmio SACD (Sociedade de Autores) na Semana da Crítica do Festival de Cannes, no mesmo ano. O filme também conquistou o Prêmio do Júri do Palm Dog.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato