Ad Code

''As Criativas'', programa apresentado por Maytê Piragibe, estreia neste domingo no Canal Like

Divulgação @retratoexperimentacoes

O Canal Like (530, da Claro) estreia neste domingo, 22, às 19h, o programa ''As Criativas''. Apresentada pela atriz Maytê Piragibe, a atração vai falar sobre diversas mulheres que se destacam dentro da indústria do audiovisual. A cada episódio, o telespectador vai conhecer um pouco mais sobre alguns nomes de profissionais do setor - atrizes, produtoras e diretoras - que estão envolvidas ou já se envolveram em projetos renomados no universo da cultura, do cinema e do entretenimento.

No primeiro episódio, Maytê vai abordar a trajetória de Phoebe Waller-Bridge. Ela é conhecida, principalmente, por criar, dirigir e estrelar séries como “Fleabag”, que nasceu de um monólogo teatral que a Phoebe montou e estrelou nos palcos de teatro de Edimburgo, no Reino Unido, e “Crashing”, uma comédia dramática em seis episódios, escrita, dirigida e protagonizada por ela.
 
A artista também é uma das personalidades mais aclamadas pela crítica nos últimos tempos. Sua estreia profissional aconteceu em 2009 na peça “Roaring Trade”, no Soho Theatre, onde fazia o papel de uma jovem sedutora no mercado financeiro. Nesse mesmo teatro, dois anos antes, coproduziu uma série de cinco peças curtas. De lá para cá, não parou mais e hoje é considerada uma das mulheres mais atuantes dentro do mercado audiovisual. No ano de 2017, Phoebe concorreu ao BAFTA de Melhor Talento Revelação pelas suas produções “Crashing” e “Fleabag”. O prêmio é oferecido pela Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code