Band lança novos produtos nas plataformas digitais

Divulgação Renato Pizzutto/Band

Nesta semana, a Band estreou um novo jornal digital: o JorNow, com apresentação de Joana Treptow. A ideia é atingir uma audiência mais jovem com linguagem descontraída e uma pauta criada não só pela relevância do noticiário, mas também pelos assuntos mais buscados na internet. “O intuito é trazer o jornalismo para o âmbito digital. A gente precisa acompanhar todas essas tendências e rejuvenescer”, explica a jornalista. A exibição é de segunda a sexta-feira, das 16h às 16h30, ao vivo, no YouTube Band Jornalismo.

Já o podcast Pod Sentir, comandado por Paloma Tocci e pelo terapeuta Fabrizio Saiter, fala sobre autoconhecimento e saúde mental às sextas-feiras.

Para quem busca um emprego, a dica é acompanhar o Passa lá no RH, com a jornalista Joana Treptow e a especialista em RH Juliene Salvan. Toda segunda-feira, a dupla aborda assuntos sobre o futuro do trabalho, as habilidades que os profissionais precisam desenvolver para se destacar no mercado e dá conselhos para quem está procurando uma vaga ou um reposicionamento.

Todos os produtos estão disponíveis no YouTube Band Jornalismo, no site band.com.br e nos principais tocadores de podcast.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato