Câmera Record investiga caso de empresário morto em pousada de luxo na Bahia e Cabrini entrevista a esposa, principal suspeita

Divulgação Record TV

Em fevereiro deste ano, o empresário Leandro Troesch foi encontrado morto em sua própria pousada de luxo, no interior da Bahia. Umas das principais suspeitas de ter cometido o assassinato é sua esposa, Shirley da Silva Figueredo. Na época, ambos cumpriam prisão domiciliar por um crime de extorsão mediante sequestro. O Câmera Record deste domingo, dia 22/05, investiga essa trama misteriosa e complexa e entrevista os principais personagens dessa história.   

Roberto Cabrini entra na Penitenciária Feminina de Salvador e fica frente a frente com Shirley, a última pessoa com quem Leandro teve contato. Logo após o crime, ela fugiu, mas foi detida no começo do mês.

O programa ainda localiza Maqueila Santos Bastos, amiga íntima de Shirley, demitida da pousada dez dias antes da morte do empresário.

Divulgação Record TV

Shirley e Maqueila fazem revelações explosivas desta história que ficou ainda mais misteriosa depois que, às vésperas de prestar um depoimento comprometedor, uma testemunha chave do caso foi assassinada.

O Câmera Record busca explicar o que aconteceu na noite de 25 de fevereiro e se a morte de Leandro teria sido um crime passional, vingança ou suicídio.

O Câmera Record vai ao ar aos domingos, às 23h. A apresentação é de Roberto Cabrini.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato