Ad Code

Câmera Record investiga caso de empresário morto em pousada de luxo na Bahia e Cabrini entrevista a esposa, principal suspeita

Divulgação Record TV

Em fevereiro deste ano, o empresário Leandro Troesch foi encontrado morto em sua própria pousada de luxo, no interior da Bahia. Umas das principais suspeitas de ter cometido o assassinato é sua esposa, Shirley da Silva Figueredo. Na época, ambos cumpriam prisão domiciliar por um crime de extorsão mediante sequestro. O Câmera Record deste domingo, dia 22/05, investiga essa trama misteriosa e complexa e entrevista os principais personagens dessa história.   

Roberto Cabrini entra na Penitenciária Feminina de Salvador e fica frente a frente com Shirley, a última pessoa com quem Leandro teve contato. Logo após o crime, ela fugiu, mas foi detida no começo do mês.

O programa ainda localiza Maqueila Santos Bastos, amiga íntima de Shirley, demitida da pousada dez dias antes da morte do empresário.

Divulgação Record TV

Shirley e Maqueila fazem revelações explosivas desta história que ficou ainda mais misteriosa depois que, às vésperas de prestar um depoimento comprometedor, uma testemunha chave do caso foi assassinada.

O Câmera Record busca explicar o que aconteceu na noite de 25 de fevereiro e se a morte de Leandro teria sido um crime passional, vingança ou suicídio.

O Câmera Record vai ao ar aos domingos, às 23h. A apresentação é de Roberto Cabrini.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code