Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 16 a 22 de maio

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 16 a 22 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO

Berenice Procura (2014) (108’)
Horário: segunda, 16/05, às 19h45
Classificação: 14 anos
Direção: Allan Fiterman

Sinopse: A taxista Berenice está acostumada a passar horas e horas pelo trânsito caótico da cidade do Rio de Janeiro. Consumida pela profissão, o pouco tempo que tem de sobra, ela se divide entre a criação do filho Thiago e sua conturbada relação com o marido. O assassinato de Isabelle, uma travesti, na praia de Copacabana, desperta um lado seu investigativo e muda sua vida.

TERÇA-FEIRA, 17 DE MAIO

Cravos (2018) (105’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: terça, 17/05, às 16h35
Classificação: 14 anos
Direção: Marco Del Fiol
Sinopse: O fotógrafo em ascensão Christian Cravo, em suas viagens pela Uganda, Tanzânia e Namíbia, reflete sobre a perda de seu pai, o renomado fotógrafo Mário Cravo Neto, e as desavenças com a família.

QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO

Frei Damião - O Santo do Nordeste (2020) (91’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
[É Tudo Verdade]
Horário: quarta, 18/05, às 20h
Classificação: Livre
Direção: Deby Brennand
Sinopse: Documentário sobre a trajetória do italiano Pio Gianotti, capuchinho que veio para o Brasil e dedicou toda a sua vida à religião, desde a infância.

QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO

Pacarrete (2021) (97’)
Horário: quinta, 19/05, às 22h20
Classificação: 12 anos
Direção: Allan Deberton
Sinopse: Pacarrete, uma bailarina incomum, vive em Russas (CE). Na véspera da festa de 200 anos da cidade, ela decide fazer uma apresentação de dança como presente para o povo. Mas parece que ninguém se importa. Melhor desenho de som, ator coadjuvante (João Miguel), atriz coadjuvante (Soia Lira), roteiro, atriz (Marcélia Cartaxo), júri popular, direção e filme no Festival de Gramado em 2019.

SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO

Aspirantes (2019) (75’)
Horário: sexta, 20/05, às 23h15
Classificação: 12 anos
Direção: Ives Rosenfeld
Sinopse: Júnior (Ariclenes Barroso) é um jovem que tem o sonho de ser um jogador de futebol profissional. Além de ser membro de um pequeno clube de um cidadezinha no estado do Rio de Janeiro, ele é empregado em outro lugar, para ajudar na renda da família. Mas o rapaz não é tão talentoso ou dedicado quanto seu amigo Bento (Sérgio Malheiros), a estrela do time, e por isso, o inveja. Júnior fica cada vez mais desmotivado de perseguir seu sonho quando sua namorada engravida.

SÁBADO, 21 DE MAIO

Tungstênio (2018) (80’)
Horário: sábado, 21/05, às 20h05
Classificação: 16 anos
Direção: Heitor Dhalia
Sinopse: Um sargento do exército aposentado, um policial e sua esposa e um traficante se unem por um objetivo comum. Quando pessoas começam a utilizar explosivos para pescar na orla de Salvador, os quatro fazem de tudo para acabar com esse crime ambiental.

DOMINGO, 22 DE MAIO

Todo Clichê do Amor (2018) (83’)
Horário: domingo, 22/05, às 23h
Classificação: 16 anos
Direção: Rafael Primot
Sinopse: Na cidade de São Paulo, uma prostituta deseja se tornar mãe; uma garçonete comprometida tem um admirador capaz de se tornar assassino para provar seu amor; e uma madrasta tenta cativar a enteada no velório do pai. Histórias um tanto quanto esquisitas sobre amor que revelam inusitadas formas de afeto quando colocadas em contato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato