Ad Code

Suzana Pires revela como conseguiu escrever e atuar na mesma produção: ''Todas as minhas cenas em um cenário só''

Divulgação

O apresentador Amaury Jr entrevista a atriz e roteirista Suzana Pires neste sábado (14), à 00h, na RedeTV!. Com quase 30 anos de carreira, a artista, que acumula diversas passagens na televisão, cinema e teatro, revela sua técnica para conseguir atuar e roteirizar uma mesma produção.

“Preciso gravar um dia de estúdio, um dia de externa, para voltar para escrever, então isso eu conseguia fazer. Eu escrevia todas as minhas cenas em um cenário só: ‘Vou estar sempre aqui, na casa de fulano’”, conta ela que foi produtora e contracenou no filme ‘De Perto Ela Não É Normal'.

No bate-papo, a atriz também fala sobre o momento em que sofreu com a síndrome de burnout. “Eu tive um esgotamento emocional no camarim da minha peça, em 2017. Desmaiei antes de entrar em cena, foi a única vez em toda a minha carreira, que eu cancelei uma peça”, relembra ela, já curada do distúrbio, mas mantendo as sessões de terapia.

Recentemente, a artista também se dedicou à produção literária, lançando uma obra  inspirada em seu projeto de empreendedorismo e empoderamento feminino: “Primeiro nasceu uma coluna que eu escrevia para as mulheres sobre mercado de trabalho, virou uma marca de produtos femininos, em seguida um Instituto e aí o livro”.

O  'Programa Amaury Jr' é exibido na madrugada de sábado para domingo, à 00h30 na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code