Canta Comigo, Fala Brasil – edição de sábado e Hora do Faro batem recordes no fim de semana (29/04 a 01/05)

Reprodução

Sexta-feira (29/04):

Reis se manteve no segundo lugar isolado nas regiões paulistana e carioca na noite da última sexta-feira, 29/04, durante seu intervalo de exibição, das 20h59 às 22h04. A superprodução fechou com média de 7,8 pontos, pico de 9,5 pontos e share de 11,9% em São Paulo, superando a terceira colocada, que marcou média de 6,4 pontos. No Rio de Janeiro, a trama da Record TV obteve 7,5 pontos, pico de 8,2 pontos e share de 12,3%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de três pontos sobre a emissora em terceiro, que marcou média de 4,4 pontos.

O capítulo exibido foi “Alerta de Deus”. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série Jesus garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ enquanto foi ao ar, das 22h04 às 22h57, na última sexta-feira com o capítulo “A Ressureição de Lázaro”. A trama fechou com média de 6,1 pontos em São Paulo, mais pico de 7,3 pontos e share de 9,8%. A terceira colocada marcou média de 5,2 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 6,7 pontos, pico de 7,9 pontos e share de 11%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de quase dois pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou média de 4,8 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

Super Tela bate recorde de audiência e participação no ano em São Paulo na última sexta-feira com “Ponto de Vista”. O filme, estrelado por Dennis Quaid, conquistou 5 pontos de média, 7,2 pontos de pico e 10,7% de share durante sua exibição, das 22h57 à 0h36 na região paulistana. O canal em terceiro lugar fechou com média de 4,7 pontos.

No Rio de Janeiro, a faixa também ficou em segundo lugar isolado ao obter média de 4,6 pontos e pico de 7,2 pontos, além de ter alcançado seu maior share em 2022, de 10,3%, enquanto a terceira colocada fez média de 3,8 pontos.

Sábado (30/04):

The Love School bate recorde de audiência e share no ano nas praças de em SP do RJ com o tema " Marido Mala". Comandado por Renato e Cristiane Cardoso, na capital paulista alcançou as melhores média e participação do ano: 3,2 pontos e 8,3% respectivamente, além de pico de 6,1 pontos em seu horário de exibição, do meio-dia à 12h59.

No Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar isolado com 3,4 pontos de média e pico de 6 pontos, além do share de 7,2%, que foi o maior do programa em 2022. A terceira colocada marcou 3,3 pontos na mesma faixa.

Fala Brasil – Edição de Sábado bate recorde de audiência em 2022 em São Paulo e no Rio de Janeiro. Neste fim de semana, dia 30/04, o Fala Brasil – Edição de Sábado consolidou o segundo lugar isolado com a maior audiência do ano em São Paulo: 4,5 pontos de média. No ar das 7h31 ao meio-dia, o programa, apresentado por Roberta Piza e Thalita Oliveira, ainda obteve pico de 6,1 pontos e share de 15,8%. A terceira colocada ficou com 3,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração também bateu recorde de audiência e ficou na segunda posição absoluta ao marcar 4,3 pontos de média, além de atingir pico de 6,7 pontos e share de 13%. A concorrente obteve 2,9 pontos de média.

O jornalístico destacou matérias sobre economia, como a liberação do saque do FGTS, que começou no sábado; e na área de saúde, mostrou o dia D da vacinação contra sarampo e gripe.

Domingo (01/05):

O Hora do Faro do último domingo (01/05) conquistou o segundo lugar absoluto no ranking das audiências de São Paulo em seu horário completo, das 15h45 às 18h04. O programa marcou média de 6,9 pontos, pico de 7,8 pontos e sua melhor participação no ano, de 13,1%. O canal no terceiro lugar ficou com média de 6,4 pontos.

O programa levou ao ar o quadro “Vai Dar Namoro” com os convidados Rico Melquíades, Sarah Andrade e Deborah Albuquerque. Luan Santana foi o artista tema do ‘Dança, Gatinho’.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Canta Comigo 4 bateu recorde nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro no domingo. Durante sua exibição, das 18h04 às 19h42, o quarto episódio do reality musical alcançou sua melhor média e share em, 2022, de 7,3 pontos de média e 12,9%, além do pico de 8,7 pontos na região de SP, assegurando o segundo lugar. No Rio de Janeiro, também conquistou suas mais altas média e participação no ano, de 5,8 pontos e 11,1%. O pico ficou em 7,1 pontos.

Na ocasião, os candidatos interpretaram os sucessos: “Aguenta Coração”, conhecida composição de José Augusto; “Jeremy”, da banda de rock Pearl Jam; o pagode “Melhor Eu Ir”, do cantor Péricles; e o mega hit “Dynamite”, do grupo de k-pop BTS, entre outros.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay e produzida pela Endemol Shine Brasil, tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato