Ad Code

Canta Comigo, Fala Brasil – edição de sábado e Hora do Faro batem recordes no fim de semana (29/04 a 01/05)

Reprodução

Sexta-feira (29/04):

Reis se manteve no segundo lugar isolado nas regiões paulistana e carioca na noite da última sexta-feira, 29/04, durante seu intervalo de exibição, das 20h59 às 22h04. A superprodução fechou com média de 7,8 pontos, pico de 9,5 pontos e share de 11,9% em São Paulo, superando a terceira colocada, que marcou média de 6,4 pontos. No Rio de Janeiro, a trama da Record TV obteve 7,5 pontos, pico de 8,2 pontos e share de 12,3%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de três pontos sobre a emissora em terceiro, que marcou média de 4,4 pontos.

O capítulo exibido foi “Alerta de Deus”. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série Jesus garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ enquanto foi ao ar, das 22h04 às 22h57, na última sexta-feira com o capítulo “A Ressureição de Lázaro”. A trama fechou com média de 6,1 pontos em São Paulo, mais pico de 7,3 pontos e share de 9,8%. A terceira colocada marcou média de 5,2 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 6,7 pontos, pico de 7,9 pontos e share de 11%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de quase dois pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou média de 4,8 pontos. Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

Super Tela bate recorde de audiência e participação no ano em São Paulo na última sexta-feira com “Ponto de Vista”. O filme, estrelado por Dennis Quaid, conquistou 5 pontos de média, 7,2 pontos de pico e 10,7% de share durante sua exibição, das 22h57 à 0h36 na região paulistana. O canal em terceiro lugar fechou com média de 4,7 pontos.

No Rio de Janeiro, a faixa também ficou em segundo lugar isolado ao obter média de 4,6 pontos e pico de 7,2 pontos, além de ter alcançado seu maior share em 2022, de 10,3%, enquanto a terceira colocada fez média de 3,8 pontos.

Sábado (30/04):

The Love School bate recorde de audiência e share no ano nas praças de em SP do RJ com o tema " Marido Mala". Comandado por Renato e Cristiane Cardoso, na capital paulista alcançou as melhores média e participação do ano: 3,2 pontos e 8,3% respectivamente, além de pico de 6,1 pontos em seu horário de exibição, do meio-dia à 12h59.

No Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar isolado com 3,4 pontos de média e pico de 6 pontos, além do share de 7,2%, que foi o maior do programa em 2022. A terceira colocada marcou 3,3 pontos na mesma faixa.

Fala Brasil – Edição de Sábado bate recorde de audiência em 2022 em São Paulo e no Rio de Janeiro. Neste fim de semana, dia 30/04, o Fala Brasil – Edição de Sábado consolidou o segundo lugar isolado com a maior audiência do ano em São Paulo: 4,5 pontos de média. No ar das 7h31 ao meio-dia, o programa, apresentado por Roberta Piza e Thalita Oliveira, ainda obteve pico de 6,1 pontos e share de 15,8%. A terceira colocada ficou com 3,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração também bateu recorde de audiência e ficou na segunda posição absoluta ao marcar 4,3 pontos de média, além de atingir pico de 6,7 pontos e share de 13%. A concorrente obteve 2,9 pontos de média.

O jornalístico destacou matérias sobre economia, como a liberação do saque do FGTS, que começou no sábado; e na área de saúde, mostrou o dia D da vacinação contra sarampo e gripe.

Domingo (01/05):

O Hora do Faro do último domingo (01/05) conquistou o segundo lugar absoluto no ranking das audiências de São Paulo em seu horário completo, das 15h45 às 18h04. O programa marcou média de 6,9 pontos, pico de 7,8 pontos e sua melhor participação no ano, de 13,1%. O canal no terceiro lugar ficou com média de 6,4 pontos.

O programa levou ao ar o quadro “Vai Dar Namoro” com os convidados Rico Melquíades, Sarah Andrade e Deborah Albuquerque. Luan Santana foi o artista tema do ‘Dança, Gatinho’.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Canta Comigo 4 bateu recorde nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro no domingo. Durante sua exibição, das 18h04 às 19h42, o quarto episódio do reality musical alcançou sua melhor média e share em, 2022, de 7,3 pontos de média e 12,9%, além do pico de 8,7 pontos na região de SP, assegurando o segundo lugar. No Rio de Janeiro, também conquistou suas mais altas média e participação no ano, de 5,8 pontos e 11,1%. O pico ficou em 7,1 pontos.

Na ocasião, os candidatos interpretaram os sucessos: “Aguenta Coração”, conhecida composição de José Augusto; “Jeremy”, da banda de rock Pearl Jam; o pagode “Melhor Eu Ir”, do cantor Péricles; e o mega hit “Dynamite”, do grupo de k-pop BTS, entre outros.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay e produzida pela Endemol Shine Brasil, tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code