Ad Code

Confira as primeiras imagens da nova decoração da sede da nova temporada de ''Power Couple Brasil''













Créditos fotos: Antonio Chahestian/Record TV

Nesta segunda-feira, 2 de maio, estreia a próxima temporada de Power Couple Brasil. E como acontece a cada nova temporada, a mansão do programa foi totalmente repaginada e os quartos ganharam como temática paisagens da natureza, como selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto. O casal com menos dinheiro no ciclo semanal do jogo ficará hospedado no “perrengue” que, desta vez, será apelidado de "caverna". A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o Casal Power e terá direito à suíte mais confortável da casa, chamada de “Suíte Power”, representada pelo tema fundo do mar. Haverá ainda uma barraca instalada na área externa, onde um dos casais terá que passar a noite. Mas também terá espaço garantido no sofá da sala para quem ficar sem quarto. Logo no início do jogo, a escolha e divisão dos quartos promete gerar muita briga entre os participantes.

No espaço, mais de 40 câmeras foram instaladas para captar cada ação dos competidores no confinamento. Durante a madrugada, pela regra, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens. 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code