Ad Code

Circuito inspirado na série “Detetives do Prédio Azul” chega ao Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro

Créditos: Léo Lemos

D.P.A. - Detetives do Prédio Azul’ aterrissa no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, em um novo circuito misterioso. Entre os dias 11 e 29 de maio, a atração ‘D.P.A. -- Mistério e Magia’ levará os visitantes a uma aventura repleta de desafios e diversão. O Prédio Azul está desprotegido! Os participantes vão precisar correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Berta para conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões. A atividade conta com o cenário da Biblioteca Banida de Ondion, inspirado na 16ª temporada da série. O evento possui entrada gratuita e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.
 
“O Gloob já passa da marca de 1 milhão de participantes em eventos de shoppings. O ’D.P.A.’ é o nosso grande sucesso nacional, não só na TV, mas também nas diferentes plataformas e formatos pelos quais se apresenta ao público. E esta será mais uma experiência divertida para a garotada, que proporcionará um contato mais próximo com o universo de magia do Prédio Azul e com seus personagens prediletos. Em 2022 comemoramos os 10 anos do canal e também de D.P.A., por isso estamos ainda mais animados em levar as aventuras, os mistérios e as investigações desse programa tão querido para mais crianças brasileiras”, destaca Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade infantil da Globo.
 
“Os personagens são muito queridos pelas nossas crianças. A parceria com o Gloob reforça nosso compromisso em promover ações para a família. Estamos muito felizes em proporcionar ao nosso público infantil essa experiência”, afirma Elizangela Oliveira, gerente de Marketing do Via Parque Shopping.
 
Teias de aranha, morcegos e um clima sombrio tomaram conta do Prédio Azul. Já no início da brincadeira, as crianças vão descobrir que o lugar está em perigo e precisarão procurar pistas no Armazém de Theobaldo, onde descobrirão que o mago, Leocádia, Berenice, Brisa e Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos.
 
Com o Prédio Azul desprotegido, os participantes deverão desvendar pistas para recuperar os amuletos. Os objetos encontrados deverão ser levados para a casa da Leocádia, onde a garotada irá desvendar uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta. No quarto da Berê, um último bilhete: eles devem voltar por um caminho diferente de onde entraram -- um novo portal que, ao passar por ele, sairão na Biblioteca Banida de Ondion. Lá, os pequenos terão a tarefa final de organizar livros com títulos de personagens da série e, ainda, uma surpresa: um recado de cada um deles. E assim, chegará ao fim mais uma missão dos imbatíveis e invencíveis detetives mirins que visitarem o Prédio Azul.

Para a realização do evento, serão seguidos protocolos de segurança e higiene como, medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscaras mediante decreto local, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pela localidade, funcionários realizando limpeza dos locais após o uso. Além disso, os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code