"Sabor de Vida" prepara receitas especiais para o Dia das Mães

Divulgação

O "Sabor de Vida" desta semana vai homenagear todas as mães do Brasil, na figura das mães dos apresentadores. No domingo (8/5), às 13h, Dona Rosa e Dona Maria Luiza, mães de Bianca Láua e do Padre Chef, respectivamente, serão surpreendidas com seus pratos preferidos, preparados pelos filhos.

No cardápio recheado de muito afeto, Padre Chef vai fazer uma lasanha. Já Bianca será responsável pela sobremesa, um bombom de travessa. E Padre Chef também fará um quindim.

No quadro "Nossa História", a produção da TV Aparecida vai mostrar um evento muito especial na vida de mãe e filha: Andréa e a filha Amanda foram aprovadas ao mesmo tempo para o curso de Engenharia Industrial e vão cursar a faculdade juntas.

Na reportagem da semana, a jornalista Letícia Andrade foi até a cidade de Guaratinguetá (SP) para conhecer o Instituto Lucas Amoroso, onde contará uma linda história de adoção.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato