Clássico de salvador, radioca ganha o brasil através do Music Box Brazil

Divulgação

Um dos mais importantes ecossistemas de investigação e difusão da música independente contemporânea, o projeto soteropolitano Radioca chegará agora a todo o Brasil através do Music Box Brazil. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Derivado do programa de rádio homônimo, o projeto engloba um festival, realizado desde 2015 em Salvador, um podcast e a produção de conteúdos audiovisuais, que juntos levam ao público brasileiro as mais empolgantes novidades da cena independente, nas mais variadas vertentes, origens e estilos.

Em sua estreia na televisão, o Radioca chega ao Music Box Brazil com uma série de apresentações intimistas de Manuela Rodrigues, Ministereo Público, Ilê Aiyê, Taxidermia, A Trupe Poligodélica e Trap Funk Alívio.

Confira abaixo a programação completa:



Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato