Ad Code

PlayPlus estreia documentário exclusivo sobre maior chacina de São Paulo

Reprodução/PlayPlus

O PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV, estreia, nesta quinta-feira (26), o documentário exclusivo ''Chacina de Osasco'', sobre a maior chacina da história do estado de São Paulo.

A equipe do jornalismo da Record TV volta à cena do crime na região metropolitana da capital paulista, após sete anos, e reencontra os principais envolvidos no caso que matou 17 pessoas. Em mais de 45 minutos de duração, os espectadores irão assistir a depoimentos de advogados, criminalistas, familiares das vítimas e de alguns dos quatro ex-policiais militares e guardas-civis condenados pelo crime, como o réu Fabrício Eleutério.

Com reportagem de Luiz Fara Monteiro e Giselle Barbieri, roteiro de Larissa Werren, e direção de Pablo Toledo e Gustavo Costa, o documentário “Chacina de Osasco” está disponível para os assinantes do PlayPlus, disponível nas lojas de aplicativos de diversos modelos e marcadas de SmarTVs; para smartphones na App Store e Google Play, e pelo portal www.playplus.com/.

''É natural pensarmos na excelência do jornalismo da Record TV como fonte de conteúdo de qualidade e reconhecido. Estamos unindo habilidades e criando documentários relevantes, com linguagem cada vez mais alinhada com o desejo dos assinantes de streaming'', explica Josmar Bueno Jr, diretor de conteúdo do PlayPlus.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code