Ad Code

Com maior aporte da história do ‘Shark Tank’, Leonardo Arruda é o convidado do programa desta quinta-feira na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

O segundo episódio da sexta temporada do 'Shark Tank Brasil', que vai ao ar nesta quinta-feira (12), às 22h30, com exclusividade na TV aberta pela RedeTV!, mostrará o pitch de milhões do fundador de uma indústria de tintas, o empresário Leonardo Arruda, que recebeu o maior aporte da história do Shark Tank. Na ocasião, o tubarão João Appolinário foi o responsável por investir 10 milhões de reais no empreendimento.

Outros participantes também vão expor suas ideias a Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário, os verdadeiros “tubarões” dos negócios, a fim de garantir uma proposta para alavancar a empresa. Na RedeTV!, o reality de empreendedorismo ganha conteúdos exclusivos. Além dos 13 episódios da temporada original exibidos na íntegra, a cada semana o apresentador Felipe Titto mostrará histórias inspiradoras, entrevistando empresários que mesmo diante de situações adversas mudaram de vida com o empreendedorismo. 

No conteúdo especial de hoje (12), realizado diretamente da sede da indústria de tintas, no interior de São Paulo, Felipe Titto conversará com os sócios Leonardo Arruda e João Appolinário, que vão analisar a evolução da empresa após o capital ter sido aplicado, mencionando o que mudou de lá para cá, além de mostrar como são feitas as tintas e o cimento no local.

O programa é a versão brasileira do reality show norte-americano Shark Tank, uma adaptação do famoso "Dragons' Den", criado pela Nippon TV no Japão. O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções.

A sexta temporada do 'Shark Tank Brasil' é exibida às quintas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code