Com maior aporte da história do ‘Shark Tank’, Leonardo Arruda é o convidado do programa desta quinta-feira na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

O segundo episódio da sexta temporada do 'Shark Tank Brasil', que vai ao ar nesta quinta-feira (12), às 22h30, com exclusividade na TV aberta pela RedeTV!, mostrará o pitch de milhões do fundador de uma indústria de tintas, o empresário Leonardo Arruda, que recebeu o maior aporte da história do Shark Tank. Na ocasião, o tubarão João Appolinário foi o responsável por investir 10 milhões de reais no empreendimento.

Outros participantes também vão expor suas ideias a Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário, os verdadeiros “tubarões” dos negócios, a fim de garantir uma proposta para alavancar a empresa. Na RedeTV!, o reality de empreendedorismo ganha conteúdos exclusivos. Além dos 13 episódios da temporada original exibidos na íntegra, a cada semana o apresentador Felipe Titto mostrará histórias inspiradoras, entrevistando empresários que mesmo diante de situações adversas mudaram de vida com o empreendedorismo. 

No conteúdo especial de hoje (12), realizado diretamente da sede da indústria de tintas, no interior de São Paulo, Felipe Titto conversará com os sócios Leonardo Arruda e João Appolinário, que vão analisar a evolução da empresa após o capital ter sido aplicado, mencionando o que mudou de lá para cá, além de mostrar como são feitas as tintas e o cimento no local.

O programa é a versão brasileira do reality show norte-americano Shark Tank, uma adaptação do famoso "Dragons' Den", criado pela Nippon TV no Japão. O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções.

A sexta temporada do 'Shark Tank Brasil' é exibida às quintas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato