Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV - Programação Semanal de 23 a 29 de maio

Divulgação

Confira os destaques da programação dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV  de 23 a 29 de maio.

COMEDY CENTRAL

SEASON FINALE: A CULPA É DO CABRAL -- 11ª TEMPORADA
Season Finale: segunda-feira, 23 de maio, às 21h.
Convidado: Fafá de Belém

A 11ª temporada de A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, está chegando ao fim! Esta temporada contou com convidados mais que especiais, que colocaram fogo no parquinho e garantiram muitas risadas.

MTV

ESTREIA: SHUGA -- 6ª TEMPORADA
Estreia: quarta-feira, dia 25, às 15h30, com os dois primeiros episódios.

Dirigido pelo renomado escritor e diretor Teboto Mahlatsi, a série é um drama explosivo que mostra a vida de nove estudantes cujas vidas e futuro promissor encontram-se no fio da navalha devido à atração que têm pelo risco e pelo perigo.

RUPAUL’S DRAG RACE -- 14ª TEMPORADA
Exibição: quarta-feira, 25 de maio, às 22h.

Sucesso em todo mundo, o reality foi criado e é apresentado por RuPaul, vencedora do Emmy®, e por incríveis jurades Michelle Visage, Carson Kressley e Ross Mathews. Além disso, o show recebe jurades convidades como Alicia Keys, Taraji P. Henson, Andra Day, Loni Love, Christine Chiu, Ava Max, Nicole Byer, Ts Madison, Alec Mapa, Dove Cameron e Dulce Sloan, com participações virtuais de Jennifer Lopez e Sarah McLachlan, entre outros.

Catorze rainhas estão competindo nesta temporada: Alyssa Hunter (Cataño, PR), Angeria Paris VanMicheals (Atlanta, GA), Bosco (Seattle, WA), Daya Betty (Springfield, MO), DeJa Skye (Fresno, CA), Jasmine Kennedie ( Nova York, NY), Jorgeous (Nashville, TN), June Jambalaya (Los Angeles, CA), Kerri Colby (Los Angeles, CA), Kornbread “The Snack” Jeté (Los Angeles, CA), Lady Camden (Sacramento, CA) ), Maddy Morphosis (Fayetteville, AR), Orion Story (Grand Rapids, MI) e Willow Pill (Denver, CO).

NICKELODEON

STAR TREK: PRODIGY
Novo episódio: sábado, dia 28 de maio, às 15h.

Star Trek: Prodigy é desenvolvido pelos vencedores do Emmy®, Kevin e Dan Hageman ("Trollhunters" e “Ninjago"). Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para as novas gerações, seguindo um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, no entanto, ao longo de suas aventuras, aprenderão juntos sobre a Frota Estelar e os ideais que defendem.

ESTREIA: O DUCUMENTÁRIO DANGER
Estreia: domingo, dia 29 de maio, às 19h30.
 
Confira tudo que rolou nos bastidores da temporada final de Henry Danger com Jace Norman e elenco em O Documentário Danger. Depois de enfrentar as batalhas finais de Henry Swellview, é a vez de conhecer o novo equipamento Danger Force, em Dangerous, apresentado pelo Capitão Man (Cooper Barnes). Prepare-se para imagens inéditas, entrevistas e conteúdo dos bastidores que certamente vão surpreender.

PARAMOUNT NETWORK

SUPER ESTREIA PARAMOUNT: MEU PAI
Estreia: sábado, dia 28 de maio, às 20h.

Meu Pai é um drama franco-britânico dirigido pelo jovem diretor francês Florian Zeller e estrelado pelos vencedores do Oscar Anthony Hopkins e Olivia Colman.

Adaptado da peça Le Père (O Pai), o filme segue a vida de Anthony (Anthony Hopkins), um homem que rejeita todo e qualquer cuidador que sua filha Anne (Olivia Colman) tenta contratar para ajudá-lo em casa. Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade.

Pluto TV

ESPECIAL: SEMANA DO ORGULHO NERD -- TODO DIA STAR TREK
Exibição: de segunda-feira, dia 23 de maio, a quinta, dia 26, a partir das 20h, e na sexta, dia 27, o dia todo, no canal Pluto TV Cine Sucessos (canal 52).

Confira a programação completa:

Segunda-feira: Jornada nas Estrelas: A Ira de Khan & Jornada nas Estrelas: À Procura de Spock

Terça-feira: Jornada nas Estrelas: A Volta para Casa & Jornada nas Estrelas: A Última Fronteira

Quarta-feira: Jornada nas Estrelas: A Terra Desconhecida & Jornada nas Estrelas: Novas Gerações

Quinta-feira: Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato & Jornada nas Estrelas: Insurreição

Sexta-feira: Maratona com todos os filmes!
 
ESTREIA: MASTERCHEF -- 6ª TEMPORADA
Estreia: quinta-feira, dia 25 de maio, ao meio-dia, no canal Pluto TV Estilo de Vida (canal 551).

Para tudo! A sexta temporada do reality de sucesso mundial, chega ao canal Pluto TV Estilo de Vida. Você poderá acompanhar a busca pelo melhor chef amador do país, em uma competição emocionante de abrir o apetite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato