#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (20 a 22/5)

Acordando Para o Perigo
Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (20 a 22 de maio).

20/5, sexta-feira - 22h50 - Casal descobre que sua filha recém-nascida foi trocada por outra, no drama Raptada na Maternidade

O Lifetime Movies exibe nesta sexta-feira o drama de um jovem casal que vê sua vida se transformar após o nascimento da filha. Em Raptada na Maternidade, após perceberem que filha Hannah não é realmente deles, Ray (Brandon Barash, General Hospital) e Alicia (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos) descobrem que a verdadeira filha foi roubada por uma rede internacional de adoção para famílias ricas.

Como a polícia tem as mãos atadas pela burocracia, o casal terá que procurar a criança por conta própria, antes que seja tarde demais.

Raptada na Maternidade (Cradle Swapping, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Amanda Clayton, Brandon Barash, Patrika Darbo
Classificação Indicativa: 14 anos

21/5, sábado - 21h10 - O thriller Tentada Pelo Perigo é o destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe hoje Tentada Pelo Perigo. Na trama, as irmãs Nicole (Gabrielle Graham, Sombra Lunar) e Angela (Keshia Knight Pulliam, The Cosby Show) são bem-sucedidas em suas carreiras. Angela está casada, com um bebê a caminho, e deseja que Nicole tenha mais equilíbrio em sua vida.

Quando Angela entrevista e contrata um novo executivo, Michael (Michael Xavier, As Rainhas do Gospel), ela o apresenta a Nicole, e eles começam a namorar. O relacionamento parece promissor, mas Michael começa a revelar sua obsessão.

Tentada Pelo Perigo (Tempted By Danger, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Annie Bradley
Elenco: Aris Athanasopoulos, Joanne Boland, Celestine Caravaggio
CI: 14

ESTREIA - 22/5, domingo - 21h10 - Uma mãe tenta proteger sua família após se recuperar de um acidente, no suspense inédito Acordando Para o Perigo

Protagonizado por Donna Benedicto (Supergirl, Sobrenatural), o drama Acordando Para o Perigo é a estreia da faixa Lifetime Movies deste domingo.

Arianna (Benedicto) é uma jovem mãe que perdeu a memória logo após um terrível acidente, e tenta se recuperar. Porém, com o passar do tempo, ela começa a suspeitar que o acidente pode estar relacionado à irresponsabilidade do seu marido Rich (Hamza Fouad, Riverdale) e que toda a sua família ainda pode estar correndo perigo.

Acordando Para o Perigo (Waking Up to Danger, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Troy Scott
Elenco: Donna Benedicto, Hamza Fouad, Erin Boyes
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato