Documentário exclusivo examina evidências apresentadas por Johnny Depp e Amber Head em processos milionários

Divulgação 

Já disponível no discovery+, o documentário em duas partes Johnny vs Amber expõe em detalhes as duas versões opostas de um dos embates jurídicos mais comentados da última década: as acusações de violência doméstica envolvendo os atores Johnny Depp e Amber Heard; e o subsequente processo de difamação que Depp moveu contra a News Group Newspapers Ltd em 2018.

Cada uma das partes apresenta o caso de acordo com a versão de um dos lados da contenda judicial que tramitou no Reino Unido – o de Johnny Depp e o de Amber Heard. A produção exclusiva traz entrevistas com David Sherborne e Sasha Wass, advogados que representaram ambos os lados, analisando aspectos centrais amplamente debatidos na esfera jurídica e também pela opinião pública.

Johnny vs Amber destaca as principais entre inúmeras evidências apresentadas durante os processos, incluindo vídeos, fotografias, mensagens de texto e gravações de áudio registrados pelo ex-casal. Assim, a produção vai além das manchetes para fornecer uma análise dos bastidores do caso e abordar a complexa questão da violência doméstica.

Atualmente, Johnny Depp e Amber Heard se enfrentam mais uma vez nos tribunais, dessa vez na corte dos Estados Unidos, em um novo caso de difamação movido por Depp contra a ex-esposa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato