Ad Code

Documentário exclusivo examina evidências apresentadas por Johnny Depp e Amber Head em processos milionários

Divulgação 

Já disponível no discovery+, o documentário em duas partes Johnny vs Amber expõe em detalhes as duas versões opostas de um dos embates jurídicos mais comentados da última década: as acusações de violência doméstica envolvendo os atores Johnny Depp e Amber Heard; e o subsequente processo de difamação que Depp moveu contra a News Group Newspapers Ltd em 2018.

Cada uma das partes apresenta o caso de acordo com a versão de um dos lados da contenda judicial que tramitou no Reino Unido – o de Johnny Depp e o de Amber Heard. A produção exclusiva traz entrevistas com David Sherborne e Sasha Wass, advogados que representaram ambos os lados, analisando aspectos centrais amplamente debatidos na esfera jurídica e também pela opinião pública.

Johnny vs Amber destaca as principais entre inúmeras evidências apresentadas durante os processos, incluindo vídeos, fotografias, mensagens de texto e gravações de áudio registrados pelo ex-casal. Assim, a produção vai além das manchetes para fornecer uma análise dos bastidores do caso e abordar a complexa questão da violência doméstica.

Atualmente, Johnny Depp e Amber Heard se enfrentam mais uma vez nos tribunais, dessa vez na corte dos Estados Unidos, em um novo caso de difamação movido por Depp contra a ex-esposa. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code