Ad Code

Descubra quem vencerá a segunda temporada de 'Juju boot Camp' no episódio final do reality do E! Entertainment, sob comando de juju salimeni

Divulgação E!

JUJU BOOT CAMP, reality show do E! Entertainment apresentado por Juju Salimeni, chega ao último episódio com três competidoras em busca do título de nova musa fitness do Brasil. A grande final será nesta terça-feira, 31 de maio, às 22h.
 
Para conquistar a vitória, as finalistas Ísis Maia Bello, Lid Fernandes e Nara Marques precisarão encarar três desafios que unem beleza, moda, comunicação, força física e mental. No primeiro, elas terão de montar looks inspirados nos anos 50, 70 e 80 e justificar as escolhas de figurino, maquiagem e acessórios. Depois, elas encaram, pela primeira vez, todas as etapas do circuito boot camp.
 
Por fim, elas terão de fazer muita força para manipular uma alavanca que vai colocar um jipe com peso de 1 tonelada em movimento. Será que todas terão força no braço para realizar a prova?
 
Esta segunda temporada de JUJU BOOT CAMP começou com 22 participantes e levantou questões importantes como racismo, distúrbios alimentares, violência doméstica, entre outras, a partir das histórias de vida de cada uma das candidatas.
 
Além de contar com o apoio de Juju, as participantes tiveram a ajuda das especialistas Naty Graciano, embaixadora do crossfit e atriz; Evelyn dos Santos, ex-velocista e atleta olímpica; e Vivi Alves, vencedora da primeira temporada da competição.
 
JUJU BOOT CAMP é uma coprodução da LightHouse Produções Cinematográficas e da NBCUniversal International Networks Latin America. O reality show se baseia num formato criado pela LightHouse e pela IT Filmes.
 
Conheça as três finalistas: 

ISIS MAIA BELLO DE OLIVEIRA, 32 anos ( @isismaiabello 19 mil seguidores) A paulistana Isis Maia Bello é bailarina clássica, educadora física e pole dancer. Aos 17 anos, ela se encantou pelo balé clássico. Como bailarina, participou de diversos espetáculos e festivais de dança pelo país, até que, em 2015, uma grave lesão no joelho a afastou dos palcos. Ísis passou por diversas cirurgias por conta dessas lesões e teve de abandonar o balé. A dança, porém, não saiu de sua vida. Pouco depois, conheceu a pole dance e se apaixonou. Atualmente, Isis é instrutora da modalidade e um dos grandes nomes da pole dance no Brasil, colecionando diversos títulos em competições. Vegana há 15 anos, Isis é apaixonada pela causa e mostrou no reality que participantes veganas têm desempenho tão bom quanto as outras.

“Fui aos poucos entendendo que eu também merecia estar aqui. Eu também tinha o que mostrar e quanto sou forte por dentro.” 

LIDIA FERNANDES, 28 anos (@lid.fernandes 10 mil seguidores) A atleta e empresária é natural de Porto Motim (MS) e mora em Campo Grande, onde tem uma loja de suplementos e produtos fitness. Lidi se dedica ao estilo de vida saudável e tem como propósito ajudar pessoas a se encontrarem na prática de exercícios físicos. Como atleta de fisiculturismo, Lidi participou de competições pelo Brasil e coleciona títulos como o Top 3 na competição Arnold Classic e o primeiro lugar na competição 1ExpoMs. Ela também é vencedora do concurso Beleza Negra Brasil de 2017. Nas redes sociais, compartilha não só suas conquistas como atleta como também sua rotina de empreendedora, sempre focando em mensagens sobre determinação e fé. Decidiu entrar no JUJU BOOT CAMP para mostrar que ser mulher significa ser muito forte e capaz. 

“Todos os dias pensava em desistir, então, para mim, é uma história de superação. Aqui, eu tive a confirmação de como sou forte.” 

NARA MARQUES, 36 anos (@marquesnara 450 mil seguidores) Publicitária, empresária e influenciadora, Nara nasceu em João Pessoa (PB). Apaixonada pelo esporte e pela natureza, ela já praticou muitas atividades físicas, mas foi na corrida que encontrou o exercício perfeito. Faz sucesso nas redes sociais, tem parcerias com marcas fitness. Ela sofreu um grave acidente de moto que a impossibilitou de andar e carregar seu filho durante meses. Hoje, Nara sofre com uma enorme lesão no quadril que requer acompanhamento e fortalecimento. Em seus perfis, ela compartilha a rotina da maternidade solo e os desafios que enfrenta como filha e cuidadora de um portador de DFT- Demência Frontotemporal, doença que acomete seu pai. Nara entrou no JUJU BOOT CAMP com o intuito de inspirar pessoas com sua história de vida, determinação e capacidade física.

“Pensava no jogo o tempo todo, no circuito, relembrando cada passo. Ia aprendendo o circuito a cada etapa. Agora, é faca na caveira!” 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code