Discovery Home & Health e discovery+ estreiam a nova série ''Imóveis Que Cabem no Bolso''

Divulgação

A corretora de imóveis e designer Egypt Sherrod e seu marido, o empreiteiro Mike Jackson, são também malabaristas: eles conciliam uma empresa de negócios imobiliários e reformas, administrar uma casa e ser pais de três filhas – e ainda conseguem fazer tudo isso com bom-humor.

A partir de sábado, 21 de maio, às 23h10, o Discovery Home & Health e o discovery+ acompanham essa dupla unida pelo amor e pelo trabalho em IMÓVEIS QUE CABEM NO BOLSO (Married to Real State), nova série original.  Em oito episódios com duração de uma hora cada, Egypt e Mike vão usar seus ​​talentos complementares para ajudar as famílias de seus clientes a conseguir a casa dos sonhos na localização perfeita, encaixando todos custos em orçamentos curtos.

Egypt usa seu conhecimento sobre negociação de imóveis, faz proezas financeiras e cria belas sacadas de design para encontrar pérolas do mercado imobiliário: casas em locais disputados que estejam à venda por preços acessíveis. Geralmente, essas casas precisam de uma reforma completa – é aí que entra Mike. Com gastos inteligentes que geram resultados de impacto, ele e sua equipe vão reformar esses imóveis. No fim, os clientes ficam com a casa que sempre sonharam e vêm seu patrimônio render.

No episódio de estreia, Egypt e Mike atendem o casal Christin e Chris. Eles estão à procura de uma casa com estilo arquitetônico moderno e característico de meados do século XX. Com 475 mil dólares, eles esperam comprar e reformar uma casa com três quartos e dois banheiros – cabe a Egypt e Mike fazerem o sonho caber no orçamento e convencer os clientes de que aquelas casas com jeito de abandonadas têm muito potencial.

A casa escolhida tem características originais que Christin e Chris desejam manter, incluindo os móveis e a lareira, mas a disposição dos ambientes é maluca: para chegar à sala de estar e à cozinha é preciso passar por dentro de dois quartos. Além disso, a casa só tem um banheiro e o fogão fica na sala – sim, na sala! Egypt e Mike esperam que com três meses de reforma consigam redefinir toda a planta da casa, criando mais um banheiro e organizando as áreas sociais e privativas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato