Ad Code

Discovery Home & Health e discovery+ estreiam a nova série ''Imóveis Que Cabem no Bolso''

Divulgação

A corretora de imóveis e designer Egypt Sherrod e seu marido, o empreiteiro Mike Jackson, são também malabaristas: eles conciliam uma empresa de negócios imobiliários e reformas, administrar uma casa e ser pais de três filhas – e ainda conseguem fazer tudo isso com bom-humor.

A partir de sábado, 21 de maio, às 23h10, o Discovery Home & Health e o discovery+ acompanham essa dupla unida pelo amor e pelo trabalho em IMÓVEIS QUE CABEM NO BOLSO (Married to Real State), nova série original.  Em oito episódios com duração de uma hora cada, Egypt e Mike vão usar seus ​​talentos complementares para ajudar as famílias de seus clientes a conseguir a casa dos sonhos na localização perfeita, encaixando todos custos em orçamentos curtos.

Egypt usa seu conhecimento sobre negociação de imóveis, faz proezas financeiras e cria belas sacadas de design para encontrar pérolas do mercado imobiliário: casas em locais disputados que estejam à venda por preços acessíveis. Geralmente, essas casas precisam de uma reforma completa – é aí que entra Mike. Com gastos inteligentes que geram resultados de impacto, ele e sua equipe vão reformar esses imóveis. No fim, os clientes ficam com a casa que sempre sonharam e vêm seu patrimônio render.

No episódio de estreia, Egypt e Mike atendem o casal Christin e Chris. Eles estão à procura de uma casa com estilo arquitetônico moderno e característico de meados do século XX. Com 475 mil dólares, eles esperam comprar e reformar uma casa com três quartos e dois banheiros – cabe a Egypt e Mike fazerem o sonho caber no orçamento e convencer os clientes de que aquelas casas com jeito de abandonadas têm muito potencial.

A casa escolhida tem características originais que Christin e Chris desejam manter, incluindo os móveis e a lareira, mas a disposição dos ambientes é maluca: para chegar à sala de estar e à cozinha é preciso passar por dentro de dois quartos. Além disso, a casa só tem um banheiro e o fogão fica na sala – sim, na sala! Egypt e Mike esperam que com três meses de reforma consigam redefinir toda a planta da casa, criando mais um banheiro e organizando as áreas sociais e privativas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code