Ad Code

Discovery Turbo e discovery+ estreiam a terceira temporada de ''Corridas de Arrancada: Alabama''

Divulgação

A partir de sexta-feira, 3 de junho, às 22h20, Eric Malone está de volta ao Discovery Turbo com a terceira e inédita temporada de CORRIDAS DE ARRANCADA: ALABAMA (The Fastest Car in the Dirty South), série que o acompanha no comando da Equipe 256. Em oito novos episódios, a produção mergulha no universo das corridas de arrancada, uma modalidade de dragster em pista fechada. Os episódios da nova safra também estarão disponíveis no discovery+.

Eric era conhecido como o maestro das corridas de arrancada. À frente da equipe 256, ele e seus pilotos personificavam a cena dragster: customizando, restaurando e envenenando seus carros, criando assim uma verdadeira comunidade em torno de competições que definem um estilo de vida no qual referências country e do universo da velocidade se mesclam. Mas essa aura e esse poder estão seriamente ameaçados enquanto Eric corre o risco de perder seu posto.

A terceira temporada começa com a 256 destroçada – logo eles, que eram conhecidos como indestrutíveis, perderam dinheiro, reputação e união.  Agora, Eric tenta juntar os cacos e tomar decisões difíceis sobre quem fica e quem sai. O objetivo é um só: recuperar o prestígio de outrora e conseguir a vitória contra a arquirrival Memphis 10 – no último confronto entre as equipes, a briga aconteceu dentro e fora das pistas e terminou em troca de socos.

Depois desse episódio, o racha na 256 foi inevitável: começaram os conflitos entre Malcolm Storey e Eric – Malcolm afirma que Eric é um manipulador que coloca interesses pessoais acima de todos os do grupo; Eric acusa um complô orquestrado por Malcolm para tomar-lhe a liderança da equipe. Para piorar, Brant Arnold deixou a 256 expondo a todos nas redes sociais e criando novos danos à reputação de seus antigos amigos.

No episódio de estreia, Eric reúne a equipe para uma conversa e tenta retomar o controle da situação. Mas as desavenças com Malcolm parecem irreconciliáveis; Malcolm confronta Eric e forma aliados no que parece ser uma estratégia para derrubá-lo do trono e assumir as chaves do reino dos carros de arrancada.

A 256 faz parte de um contexto de competição acirrada que define o clima da modalidade: os adversários se conhecem e a rivalidade entre equipes é tão grande quanto a vontade de vencer. Todos os participantes levam o campeonato a sério, investindo na capacitação dos pilotos e em modificações mecânicas que tornam seus carros ainda mais velozes. As equipes são como verdadeiros clãs – a amizade e também as brigas são lavadas para fora das pistas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code