Ad Code

Discovery Turbo estreia a nova série ''Carros Irados: A Disputa''

SÉRIE INÉDITA ACOMPANHA DAVE KINDIG NA BUSCA POR NOVO PROFISSIONAL PARA SUA EQUIPESÉRIE INÉDITA ACOMPANHA DAVE KINDIG NA BUSCA POR NOVO PROFISSIONAL PARA SUA EQUIPE
Divulgação 

A partir de quinta-feira, 2 de junho, às 23h10, o Discovery Turbo arma uma competição entre os melhores da customização automotiva para saber qual deles vai integrar a equipe de Dave Kindig na lendária oficina Kindig-It Design, o império da personalização de carros. CARROS IRADOS: A DISPUTA (Camp Kindig) é a série inédita que acompanha esse processo seletivo diferente. Os participantes vão se enfrentar em provas que exigirão talento, capacidade de trabalhar em equipe e a habilidade para entregar resultados mesmo sob a pressão de prazos apertados.

Das milhares de inscrições recebidas, Dave Kindig e se braço direito, KevDogg, escolheram 12 especialistas em customização para concorrerem ao emprego na Kindig-It Design. Há apenas uma vaga e doze talentosos candidatos, o que significa que a seleção será repleta de emoções.

Os participantes irão até os galpões da oficina, uma instalação colossal com 27 mil metros quadrados onde a mágica de Dave acontece. Ali trabalham dezenas de especialistas, entre funileiros, pintores, eletricistas, mecânicos, engenheiros e estofadores: todos artistas que dominam as técnicas em suas áreas e assim conseguem dar vida às ideias de Dave.

Para sorte de Dave, os negócios prosperam e os pedidos de novos clientes não param de chegar. Por isso, ele decidiu ampliar o quadro de funcionários e aproveitar a popularidade da série para recrutar customizadores de diversas partes dos Estados Unidos. A competição acontecerá em um galpão especial da Kindig-It Design com 350m2 de área: uma arena com máquinas e ferramentas novas e prontas para dar forma ao aço e às ideias.

No primeiro episódio, os 12 competidores chegam à arena. São cinco mulheres e sete homens que, logo de cara, recebem de Dave e KevDogg as instruções para a primeira prova: um duelo entre dois participantes escolhidos por sorteio. Dave explica que os dois competidores precisam, cada um em sua bancada, construir um cilindro com duas saídas e dimensões específicas que ele determina – fabricar peças e ferramentas é uma habilidade elementar para quem trabalha com customização de carros. O prazo é de três horas e quem apresentar o trabalho mais preciso continua na disputa. O perdedor volta para casa.

Ainda na estreia, o próximo desafio é lançado: transformar uma placa plana em uma peça oval usando ferramentas manuais. Eles têm duas horas. O vencedor ganha vantagem na próxima prova; o dono do pior resultado também deixa o páreo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code