Ad Code

Emmanuelle Araújo e Jeniffer Nascimento falam da combinação entre atuação e música hoje(24) no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

Hoje, dia 24, no 'Conversa com Bial', Pedro Bial recebe duas artistas de diferentes gerações que combinam os talentos para atuar e cantar. Emmanuelle Araújo e Jeniffer Nascimento trazem suas origens e trajetórias, e compartilham histórias inéditas de carreira. Ambas estão em cartaz em musicais em São Paulo, Emmanuelle em “Chicago – o Musical” e Jeniffer em “Donna Summer Musical”.
 
Embora Emmanuelle seja popular por substituir Ivete Sangalo no vocal da Banda Eva, em 1999, ela conta que o teatro veio antes da música: “A atriz veio primeiro, criança ainda, num grupo de teatro [...], e aí no teatro, fazendo musicais infantis, fui me aproximando da música”. Ela aborda como aconteceu o convite para a Banda Eva, que veio quando ela tinha apenas 23 anos: “Nessa época eu já cantava no Carnaval da Bahia [...], fui convidada pelo Jorginho Sampaio, empresário da Banda Eva da época, para uma carreira solo dentro da empresa dele [...], foi quando a Ivete decidiu assumir solo e me perguntaram se eu toparia assumir como vocalista”, diz. 
 
Como atriz, o programa traz alguns trabalhos recentes, como o longa “Meu Sangue Ferve por Você”, que conta a história de amor de Sidney Magal e Magali West.
 
Jeniffer Nascimento, que além de estar em “Donna Summer”, também é parte do elenco de ‘Cara e Coragem’, que estreia no próximo dia 30, nova novela das 7 da TV Globo, explica sua personagem: “Faço a Jéssica, que é uma personagem muito solar, e é o braço direito de Duarte, vivido pelo grandioso Kiko Mascarenhas. Duarte tem um disfarce de gringo rico, e a Jéssica é a cúmplice dessas loucuras [...], tem uma pegada cômica”, diz. 
 
E é impossível falar de Jeniffer e não relembrar sua participação na segunda temporada de ‘Popstar’, da qual emocionou os jurados diversas vezes e saiu como vencedora. Ela explica o porquê decidiu se candidatar ao programa, mesmo após sua projeção em ‘Malhação’: “Fiquei conhecida pelo grande público como a Sol, minha personagem em ‘Malhação’, que cantava, mas como a gente gravava minha voz cantando em estúdio, e não em cena, pra ter uma qualidade melhor, muitas pessoas achavam que eu dublava, principalmente porque não conheciam meu trabalho anterior no teatro musical. Então quando surgiu o programa, eu falei ‘gente, preciso participar, as pessoas precisam saber da minha paixão pela música’”, declara.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code