Ad Code

Do sertanejo ao pop, passando pela ópera: no 5° episódio, os candidatos emocionam com sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano, Glória Groove, Elvis Presley, Pavarotti e Caetano Veloso

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV 

Para o quinto episódio do Canta Comigo 4, que vai ao ar neste domingo, 8 de maio, os candidatos prepararam apresentações que prometem emocionar tanto os jurados quanto o apresentador Rodrigo Faro, cantando desde música sertaneja à opera e ao pop. Será que é a melhor estratégia para garantirem sua vaga na final e ficarem mais perto do prêmio de R$ 300 mil?

Além disso, o público vai se surpreender com um participante internacional, nascido na Europa.

Entre as canções escolhidas, estão: "Libiamo ne' lieti calici" (Brindisi), da ópera La Traviata, de Giuseppe Verdi, como interpretada pelo tenor Luciano Pavarotti; “Love me tender”, do rei do rock Elvis Presley; o clássico de Ary Barroso "Isto aqui, o que é?", como gravado por Caetano Veloso;  “A Tua Voz”, de Gloria Groove; "Cada Volta é um Recomeço", da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; e o country “Take Me Home, Country Roads”, de John Denver.

Lembrando que, no programa, os novos talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Se qualquer um deles gostar da performance, poderá se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.  

Canta Comigo 4 é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code