Ad Code

Douglas Silva é o convidado do ''Papo de Segunda'', no GNT

Divulgação Globo/João Cotta

No Papo de Segunda do dia 09, no GNT, Fabio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida e o convidado Douglas Silva debatem sobre a desumanização e subcategorização de determinados grupos, a ponto de relativizarmos a violência contra os indígenas, além de comportamentos e falas racistas. Será que é possível corrigir a percepção de que algumas dores não têm importância?

Terceiro colocado do Big Brother Brasil 22, Douglas disse que era impossível se sentir perdedor do reality, com tantos ganhos que teve lá dentro. Junto com os apresentadores, eles conversam sobre o que é se sentir vencedor, se é possível desejar a vitória de quem está competindo conosco e situações em que ninguém sai ganhando.
 
Para encerrar, o Papo debate a ética de conversa no WhatsApp: o que cada um odeia, o que sabem que é chato mas continuam fazendo e como lidam com quem fura a boa ética de convivência no chat. Aproveitando a presença de Douglas, eles comentam como estão os ânimos no(s) grupo(s) de Whatsapp dos participantes do BBB 22. O programa vai ao ar ao vivo, às 22h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code